Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Notícias

Toshiba Global Commerce Solutions unifica experiências e traz soluções durante a NRF

Os visitantes serão imersos na estratégia que a companhia está usando para unificar experiências

Redação de Redação
6 de janeiro de 2023
no Notícias, NRF Retail's Big Show, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Toshiba
[the_ad id="169690"]

A Toshiba Global Commerce Solutions terá um estande imersivo durante a  NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo, em Nova York. Os visitantes serão imersos na estratégia que a companhia está usando para unificar experiências e criar oportunidades para varejistas proverem experiências significativas e criarem conexões com consumidores e comunidades.

[the_ad id="138406"]

A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira.

“Os varejistas estão sob extrema pressão nesse mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo. Nós estamos dedicados a indústria e temos investido significativamente em inovação para fazer lojas mais inteligentes e ágeis”, explica Rance Poehler, presidente e CEO da Toshiba Global Commerce Solutions.

[the_ad id="99067"]

O executivo ainda ressalta que as soluções da companhia capacitam varejistas a imaginar, criar e escalar experiências no varejo que podem adaptar-se a qualquer situação. “A força da nossa rede de parceiros é um componente vital para o nosso sucesso em servir as necessidades dos varejistas e das indústrias verticais adjacentes”, completa.

Estande

Durante os dias da feira, a Toshiba irá expor suas soluções de hardware e inovações de software, como a plataforma de comércio ELERA. Com mais controle sobre as operações na loja, os varejistas conseguem melhorar a eficiência e produtividade em escala. Os visitantes do estande ainda terão uma breve apresentação ao vivo com as soluções inovadoras para o varejo trazidas pela companhia. Entre elas estão um monitor totalmente touch para self-checkout, uma solução de carrinho inteligente, sistema de pagamento com checkout biométrico e mais.

As soluções de hardware, software e serviços levados pela Toshiba tem a função de permitir aos varejistas unificar as experiências do digital e físico. “Nós estamos sempre criando, e a NRF é a oportunidade perfeita para compartilhar essas inovações acompanhando a rápida evolução do varejo”, destaca Fredrik Carlegren, Vice-presidente de marketing e comunicação da Toshiba.

“Cada consumidor merece a melhor experiência possível, e nós damos aos varejistas a tecnologia e o know-how para imaginar e entregar uma experiência de varejo unificada”, finaliza Carlegren.

Palestras

A Wayfair, uma das empresas a adotar a ELERA no início, irá compartilhar o palco com a Toshiba no Innovation Lab. O painel de 30 minutos com o tema “A intersecção da inovação e intenção: Moldando a próxima experiência na loja”, será realizada na segunda-feira, 16.

A palestra será comandada por Carlegren, juntamente com Kevin O’Riordan, head de varejo físico e engenheiro de cadeia de suprimentos da Wayfair, e Yevgeni Tsirulnik, SVP de inovação e incubação da Toshiba Global Commerce Solutions. Os executivos irão discutir as transformações digitiasi que Wayfair e Toshiba tem feito para enriquecer a experiência do consumidor.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Tecnologia 100% nacional protegerá PagBank Seguro Pix de transações financeiras feitas sob ameaça

Próxima Postagem

Montadoras deixaram de produzir 250 mil veículos por falta de semicondutores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
veículos

Montadoras deixaram de produzir 250 mil veículos por falta de semicondutores

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.