Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Logística

Neo Delivery inicia 2023 com projeção de crescimento de 370%

Os números registrados pela franquia em 2022 apontam faturamento de R$36 milhões

Redação de Redação
5 de janeiro de 2023
no Logística, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Neo Delivery inicia 2023 com projeção de crescimento de 370%

A Neo Delivery, especializada em entregas inteligentes e otimizadas, viu o seu público se diversificar em 2022. Até então, os serviços de delivery eram solicitados principalmente por empresas do segmento de alimentação, mas a procura vinda de outras áreas, principalmente do setor de medicamentos e bebidas, fez com que o seu faturamento ultrapassasse os R$9,72 milhões no ano.

Com variedade na demanda e consolidação das empresas de delivery no mercado, a marca registrou um crescimento de 486%, reflexos do período pós-pandemia para o setor, que se mostrou necessário depois de um longo período visto apenas como comodidade.

Os franqueados e licenciados da Neo Delivery também foram atuantes para o alcance de números tão animadores, já que elaboraram ações de engajamento entre os entregadores para que os serviços fossem prestados com excelência e qualidade.

A marca, que possui licença com investimento inicial a partir de R$10 mil e é 100% home based, tem expectativas bastante promissoras para 2023 – vão desde intensificar a integração dos pedidos feitos pelos clientes com a plataforma própria, até ações para premiar os melhores entregadores parceiros cadastrados.

Além disso, a Neo Delivery pretende atuar em oportunidades que foram identificadas e que não foram exploradas pela concorrência. Espera abrir 100 novas unidades licenciadas, faturar cerca de R$36 milhões e registrar um crescimento de 370% em 2023.

Para ser um licenciado da marca, é necessário que o interessado esteja em cidades com população acima de 100 mil habitantes, com cultura de utilizar o serviço de delivery através de APPS, em qualquer região do país.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Amazon confirma ‘lay-off’ maior que o previsto e diz que cortará 18 mil empregos

Próxima Postagem

Embraer enfrenta desafios para crescer no segmento de defesa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Embraer enfrenta desafios para crescer no segmento de defesa

Embraer enfrenta desafios para crescer no segmento de defesa

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile