Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Meios de pagamento

Novücard apresenta aumento de 400% de novos clientes ao mês

Após seis meses de lançamento, fintech conquista cerca de 100 mil novos clientes mensalmente

Redação de Redação
3 de janeiro de 2023
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Novücard apresenta aumento de 400% de novos clientes ao mês
[the_ad id="169690"]

Uma pesquisa realizada pela Akamai Technologies em parceria com a Cantarino Brasileiro, em outubro de 2022, revelou que cerca de 70% dos adultos brasileiros possuem contas tanto em algum banco tradicionais quanto digitais – um público que representava apenas 37% em 2020. O crescimento revelado na pesquisa pode surpreender alguns, mas não ao novücard, cartão de crédito desenvolvido e pensado para pessoas planejadas financeiramente.

[the_ad id="138406"]

Com rápido crescimento desde o seu lançamento em versão beta em julho de 2022, o banco digital conquista 100.000 novos clientes ao mês, registrando um crescimento de 400%, e se fortalece como uma forte alternativa aos bancos regulares.

A empresa foi criada em 2019 pelo americano Brad Liebmann, fundador e ex-CEO da Simply Business, corretora online de seguros empresariais do Reino Unido, e antigo vice-presidente sênior da Lehman Brothers, conhecido banco de investimentos americano. Com o propósito de levar justiça financeira por meio de práticas justas, o novücard foi, primeiramente, liberado para clientes ativos e com melhores colocações em sua lista de acesso antecipado. Na época, o produto já contava com uma lista de espera de mais de 200 mil clientes.

Com uma média de 3 mil novos clientes por dia, o novücard finalizou sua lista de espera em outubro de 2022 e, desde então, liberou o acesso para os todos os interessados na proposta de sua ferramenta. “A demanda tem sido muito maior do que esperávamos, o que mostra que os brasileiros têm interesse em uma vida financeira planejada e que possa trazer bons frutos no longo prazo”, explica Brad Liebmann.

“Nossa proposta foi criar um cartão de crédito único, com foco nas pessoas que já possuem alguma organização financeira, e que dê aos nossos clientes o controle de seus limites de crédito de uma forma planejada, além de oferecer vantagens significativas em relação aos cartões semelhantes”, completa.

O cartão foi o primeiro no Brasil a oferecer limite de crédito dinâmico para que os clientes possam ajustar da melhor forma o controle de suas finanças pessoais. Desde o início de dezembro, os clientes novücard que pagam as faturas integralmente e dentro do prazo, têm um real em aumento de limite de crédito, para cada R$ 100 gastos.

“Ao incentivar o pagamento total da fatura todos os meses e acumular rendimentos – em vez de pagar taxas predatórias – ajudamos nossos clientes e suas famílias a construir um patrimônio”, ressalta o fundador.

Em vista da crescente procura pela solução, a empresa planeja encerrar o ano de 2023 com a marca de 2 milhões de usuários. “Os bons pagadores, pela primeira vez, verão o impacto do seu planejamento financeiro refletido automaticamente em seus limites de crédito. Isto mostra nosso comprometimento em incentivar e premiar nosso público planejado”, finaliza o especialista.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Conheça quatro tendências em inovação tecnológica para 2023

Próxima Postagem

Indústria de veículos tem melhor dezembro em dois anos no País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Indústria de veículos tem melhor dezembro em dois anos no País

Indústria de veículos tem melhor dezembro em dois anos no País

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.