Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

Ativação faz parte do grupo de iniciativas da marca para o Grande Prêmio do Brasil

Redação de Redação
31 de outubro de 2025
no Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede de lojas de conveniência Shell Select inaugura uma loja que faz homenagem à Fórmula 1, o mais famoso campeonato de automobilismo do mundo. A ativação faz parte do grupo de iniciativas da marca, licenciada pela Raízen no Brasil, para o Grande Prêmio de São Paulo.

“A inauguração desta loja reforça o posicionamento da Shell Select como uma marca que investe em inovação e experiência para gerar valor ao negócio e aos nossos parceiros. A Fórmula 1 simboliza performance e excelência, atributos que também norteiam nossa operação e a forma como buscamos fortalecer o relacionamento com nossos consumidores em cada ponto de venda”, afirma Gustavo Campos, diretor de negócios da Shell Select.

Shell Select inaugura loja em homenagem à Fórmula 1 em São Paulo

A loja fica na Av. Interlagos, 1676, e foi totalmente personalizada para oferecer uma imersão no universo da corrida, com elementos visuais e sonoros que levam os clientes direto para o ambiente das pistas. Entre as ativações programadas, estão um autorama e um fliperama temáticos, criados para envolver o público e ampliar a conexão com o clima do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

A ação conta com um plano de mídia geolocalizado e ativações com influenciadores, ampliando a visibilidade da campanha. A loja funcionará até 30 de novembro de 2025.

“A Shell tem uma relação histórica com a Fórmula 1, construída sobre inovação, desempenho e colaboração, pilares que também impulsionam nossa atuação no Brasil. Essa loja temática celebra essa conexão e tangibiliza a paixão por experiências reais para os consumidores em um só lugar”, afirma Ricardo Berni, diretor de Marketing & Digital da Raízen.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Justiça defere pedido de recuperação judicial da Ambipar

Próxima Postagem

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Ambipar anuncia aquisição de 50% da provedora de soluções Bleu
Economia

Justiça defere pedido de recuperação judicial da Ambipar

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile