Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Bradesco lança nesta quinta-feira novo segmento afluente, entre o Prime e o private

O posicionamento acontece em um contexto de fortalecimento das franquias de alta renda de concorrentes e de esforços das fintechs para conquistar a fidelidade desse público

Redação de Redação
31 de outubro de 2024
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
CEO do Bradesco diz que banco tem tem 42 mil processos trabalhistas na Justiça: 'É absurdo'

O Bradesco lançará nesta quinta-feira, 31, o novo segmento dedicado ao público de alta renda, que vem sendo estruturado desde o começo deste ano. O objetivo do banco é atender a clientes que hoje ficam na “ponta alta” do Prime, marca que atende à parcela mais afluente do varejo pessoa física.

De acordo com o banco, o novo segmento foi estruturado a partir de pesquisas e entrevistas com clientes, além de exemplos internacionais. Ele terá escritos de relacionamento localizados em regiões escolhidas pelo perfil econômico e pelo potencial de negócios.

A marca do novo segmento ainda não foi informada pelo banco. “Nossa proposta é estar ao lado dos clientes em todas as etapas dessa escalada. Não é uma corrida de impacto imediato, mas uma caminhada com avanços graduais e duradouros”, disse em nota o presidente do Bradesco, Marcelo Noronha.

De acordo com ele, o novo atendimento incorporará três “desafios” da vida financeira dos clientes: conquistar patrimônio, obter rentabilidade com segurança e usufruir dos recursos.

A criação do novo segmento é parte do plano estratégico anunciado por Noronha em fevereiro, e que pretende modernizar o Bradesco para tornar o banco mais competitivo em todas as frentes de atuação. Em outubro, a instituição financeira migrou para a nuvem a infraestrutura que utiliza para a gestão empresarial, o SAP. Segundo o banco, o movimento trará maior eficiência e desempenho nas operações com o sistema, além de facilitar a agregação de novos serviços. A estratégia é o que o mercado chama de “cloud first”.

Além disso, o novo posicionamento acontece em um contexto de fortalecimento das franquias de alta renda de concorrentes como o Itaú Unibanco e o Santander Brasil, e de esforços das fintechs para conquistar a fidelidade desse público, que se concentra nos grandes bancos.

Com informações de Estadão Conteúdo (Matheus Piovesana).
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Amazon, Mercado Livre, Magalu, Panvel e RaiaDrogasil lideram campanhas de retail media

Próxima Postagem

Casas Bahia anuncia unificação de suas operações logísticas sob a marca CB full

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Casas Bahia anuncia volta às origens e foca operação em móveis e eletroeletrônicos

Casas Bahia anuncia unificação de suas operações logísticas sob a marca CB full

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile