Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Roma Joias inaugura primeira loja-conceito exclusiva para o varejo em Fortaleza

A nova unidade foi pensada para proporcionar uma experiência de compra diferenciada

Redação de Redação
31 de julho de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Roma Joias inaugura primeira loja-conceito exclusiva para o varejo em Fortaleza

A Roma Joias anunciou a inauguração de sua primeira loja-conceito exclusiva para o varejo. Localizada no shopping RioMar, em Fortaleza, no Ceará, a loja será inaugurada no dia 2 de agosto. A nova unidade foi pensada para proporcionar uma experiência de compra diferenciada para o consumidor, levando o espírito da marca.

O presidente do Grupo Roma, Henrique Lima, conta que a loja representa um marco no plano estratégico de expansão, e que a marca projeta chegar a 60 lojas em 5 anos, com o objetivo de ter pelo menos uma flagship store em cada capital do Brasil.


“Esta loja é especial por ser a primeira de varejo da marca. Aqui, os clientes poderão conhecer nosso produto, e, mais do que isso, desfrutar a experiência de usar uma joia com a qualidade Roma”, afirma Lima.

A marca possui 30 anos de atuação no mercado de semijoias e, em dezembro de 2023, lançou a grife Roma, de fabricação própria, com o objetivo de oferecer ao mercado produtos com um design diferenciado.

Todas as peças da Roma Joias possuem uma camada de 15 milésimos de ouro. A linha prata é toda em Prata 925, com design exclusivo, assim como a dourada.

Com forte atuação na venda direta, a Roma conta com cerca de 5 mil revendedoras no Ceará. “A loja conta a nossa essência, e o espírito Roma de ser, a fim de fazer nosso colibri voar mais alto e impactar cada vez mais pessoas”, destaca o presidente do grupo.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Seis em cada dez consumidores preferem pagar mais caro por produtos de empresas seguras

Próxima Postagem

Cacau Show abre nova frente de negócio em parceria com a Pampili

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Cacau Show abre nova frente de negócio em parceria inédita com a Pampili

Cacau Show abre nova frente de negócio em parceria com a Pampili

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile