Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Casas Bahia lança novo aplicativo para integrar lojas física e digital

Redação de Redação
31 de julho de 2018
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 1 minutos

A Casas Bahia, pertencente à Via Varejo, lançou um novo aplicativo para celular, que usa big data e faz ofertas personalizadas para o cliente, de acordo com seu histórico de compras, buscas recentes e até pelo local onde ele mora. Os recursos são parecidos com os do aplicativo do Pão de Açúcar.

A grande diferença está no fato de que as pessoas compram comida toda semana e móveis ou eletrodomésticos apenas ocasionalmente. Para atender o público e se diferenciar, a Casas Bahia ampliou o portfólio, vendendo quase tudo, para fidelizar o cliente. Esta ampliação da oferta de produtos foi feita primeiro no site e deverá ser estendida para as lojas físicas.

O app se integra aos sistemas de todos os canais de vendas da rede, como o site e lojas físicas. Caso o consumidor faça uma pesquisa no aplicativo, ele poderá ir a uma loja e conversar com o vendedor que já estará ciente do que ele procura. “Não vai mais ter atrito nessa comunicação, vamos eliminar a necessidade de começar essa conversa do zero, é um atendimento integrado”, disse Marcos Teixeira, diretor de TI da rede.

O aplicativo também permitirá que o consumidor acompanhe sua entrega.  “A ideia é se tornar uma referência para o consumidor. E, quando ele precisar de algo, que procure primeiro com a gente”, afirmou Teixeira. O celular já é responsável por 60% das visitas de clientes à Casas Bahia na internet e 35% das vendas. A companhia tem investido para acompanhar as tendências de compra e atendimento omnicanal.

*Informações retiradas do portal Exame

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Shoppings esperam alta de 10% nas vendas para o Dia dos Pais

Próxima Postagem

Condor inaugura loja sustentável de R$ 50 milhões em Joinville

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Condor inaugura loja sustentável de R$ 50 milhões em Joinville

Condor inaugura loja sustentável de R$ 50 milhões em Joinville

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile