Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

NFL amplia atuação no Brasil com Lions e Eagles no Programa de Mercados Globais

Expansão do GMP envolve 29 equipes e 21 mercados internacionais

Redação de Redação
31 de março de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NFL

The Philadelphia Eagles run onto the filed before an NFL football game between the Philadelphia Eagles and the Green Bay Packers, Friday, Sept. 6, 2024, at the Neo Quimica Arena in Sao Paulo. (AP Photo/Doug Benc)

A National Football League (NFL) anunciou a expansão do seu Programa de Mercados Globais (Global Markets Program – GMP) para 2025. No Brasil, Detroit Lions e Philadelphia Eagles passam a ter o direito de operar no mercado nacional, juntando-se ao Miami Dolphins e ao New England Patriots, que já possuem presença no país.

O Lions já atua na Áustria, Canadá, Alemanha e Suíça, enquanto o Eagles tem presença na Austrália, Gana e Nova Zelândia. Em 2024, o Philadelphia Eagles foi o mandante da primeira partida da NFL no Brasil, realizada na Arena Corinthians, em São Paulo, na abertura da temporada regular.

Criado em 2022, o GMP concede aos times direitos de marketing internacional para expandirem sua marca e base de fãs fora dos Estados Unidos. A iniciativa envolve ações de engajamento, eventos, desenvolvimento do NFL Flag, além de oportunidades comerciais e patrocínios. Atualmente, 29 equipes participam do programa em 21 mercados internacionais, um aumento em relação aos 25 times e 19 mercados no ano anterior.

“Estamos entusiasmados por ter mais dois times se juntando ao Programa de Mercados Globais no Brasil”, afirmou o general manager da NFL Brasil, Luis Martinez. “O país é um mercado importante para a NFL e tem 36 milhões de fãs da liga, sendo a terceira maior base no mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com o Lions e o Eagles, duas franquias fantásticas, para continuar a impulsionar a emoção em nossa apaixonada base de fãs”.

Os clubes da NFL podem solicitar direitos para mercados internacionais ao International Committee a cada temporada. Os direitos concedidos têm duração de cinco anos, período em que as equipes podem realizar atividades no mercado local.

Expansão do GMP em 2025

Além dos novos times no Brasil, o GMP ampliou sua atuação com quatro clubes ingressando no programa:

  • Baltimore Ravens: direitos no Reino Unido;
  • Green Bay Packers: direitos na Alemanha, Irlanda e Reino Unido;
  • Los Angeles Chargers: direitos na Grécia;
  • Washington Commanders: direitos nos Emirados Árabes Unidos.

Dois novos mercados foram adicionados ao programa:

  • Grécia: Los Angeles Chargers;
  • Emirados Árabes Unidos: Los Angeles Rams, San Francisco 49ers e Washington Commanders.

Outros nove times expandiram suas operações para mercados adicionais:

  • Arizona Cardinals: Canadá;
  • Detroit Lions: Brasil;
  • Indianapolis Colts: Suíça;
  • Kansas City Chiefs: Espanha, Irlanda e Reino Unido;
  • Las Vegas Raiders: Austrália e Nova Zelândia;
  • Los Angeles Rams: Emirados Árabes Unidos;
  • Philadelphia Eagles: Brasil;
  • San Francisco 49ers: Emirados Árabes Unidos;
  • Seattle Seahawks: Austrália e Nova Zelândia.

A NFL retornará ao Brasil na temporada regular de 2025, na semana 1, com um jogo em São Paulo, na Arena Corinthians. O Los Angeles Chargers será o mandante da partida. O adversário, horário e informações sobre ingressos serão divulgados nos próximos meses.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Entregadores de aplicativos fazem greve em 59 cidade do País

Próxima Postagem

XP Investimentos adota inteligência artificial para otimizar atendimento e qualificação de leads

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Fitch reafirma rating da XP em BB-, com perspectiva estável

XP Investimentos adota inteligência artificial para otimizar atendimento e qualificação de leads

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile