Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

NFL amplia atuação no Brasil com Lions e Eagles no Programa de Mercados Globais

Expansão do GMP envolve 29 equipes e 21 mercados internacionais

Redação de Redação
31 de março de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NFL

The Philadelphia Eagles run onto the filed before an NFL football game between the Philadelphia Eagles and the Green Bay Packers, Friday, Sept. 6, 2024, at the Neo Quimica Arena in Sao Paulo. (AP Photo/Doug Benc)

A National Football League (NFL) anunciou a expansão do seu Programa de Mercados Globais (Global Markets Program – GMP) para 2025. No Brasil, Detroit Lions e Philadelphia Eagles passam a ter o direito de operar no mercado nacional, juntando-se ao Miami Dolphins e ao New England Patriots, que já possuem presença no país.

O Lions já atua na Áustria, Canadá, Alemanha e Suíça, enquanto o Eagles tem presença na Austrália, Gana e Nova Zelândia. Em 2024, o Philadelphia Eagles foi o mandante da primeira partida da NFL no Brasil, realizada na Arena Corinthians, em São Paulo, na abertura da temporada regular.

Criado em 2022, o GMP concede aos times direitos de marketing internacional para expandirem sua marca e base de fãs fora dos Estados Unidos. A iniciativa envolve ações de engajamento, eventos, desenvolvimento do NFL Flag, além de oportunidades comerciais e patrocínios. Atualmente, 29 equipes participam do programa em 21 mercados internacionais, um aumento em relação aos 25 times e 19 mercados no ano anterior.

“Estamos entusiasmados por ter mais dois times se juntando ao Programa de Mercados Globais no Brasil”, afirmou o general manager da NFL Brasil, Luis Martinez. “O país é um mercado importante para a NFL e tem 36 milhões de fãs da liga, sendo a terceira maior base no mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com o Lions e o Eagles, duas franquias fantásticas, para continuar a impulsionar a emoção em nossa apaixonada base de fãs”.

Os clubes da NFL podem solicitar direitos para mercados internacionais ao International Committee a cada temporada. Os direitos concedidos têm duração de cinco anos, período em que as equipes podem realizar atividades no mercado local.

Expansão do GMP em 2025

Além dos novos times no Brasil, o GMP ampliou sua atuação com quatro clubes ingressando no programa:

  • Baltimore Ravens: direitos no Reino Unido;
  • Green Bay Packers: direitos na Alemanha, Irlanda e Reino Unido;
  • Los Angeles Chargers: direitos na Grécia;
  • Washington Commanders: direitos nos Emirados Árabes Unidos.

Dois novos mercados foram adicionados ao programa:

  • Grécia: Los Angeles Chargers;
  • Emirados Árabes Unidos: Los Angeles Rams, San Francisco 49ers e Washington Commanders.

Outros nove times expandiram suas operações para mercados adicionais:

  • Arizona Cardinals: Canadá;
  • Detroit Lions: Brasil;
  • Indianapolis Colts: Suíça;
  • Kansas City Chiefs: Espanha, Irlanda e Reino Unido;
  • Las Vegas Raiders: Austrália e Nova Zelândia;
  • Los Angeles Rams: Emirados Árabes Unidos;
  • Philadelphia Eagles: Brasil;
  • San Francisco 49ers: Emirados Árabes Unidos;
  • Seattle Seahawks: Austrália e Nova Zelândia.

A NFL retornará ao Brasil na temporada regular de 2025, na semana 1, com um jogo em São Paulo, na Arena Corinthians. O Los Angeles Chargers será o mandante da partida. O adversário, horário e informações sobre ingressos serão divulgados nos próximos meses.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Entregadores de aplicativos fazem greve em 59 cidade do País

Próxima Postagem

XP Investimentos adota inteligência artificial para otimizar atendimento e qualificação de leads

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Fitch reafirma rating da XP em BB-, com perspectiva estável

XP Investimentos adota inteligência artificial para otimizar atendimento e qualificação de leads

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.