Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Domino’s oferecerá recompensa em pontos para quem comer pizza dos concorrentes

Redação de Redação
31 de janeiro de 2019
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Domino's testa novos horários de funcionamento para atender demandas do consumidor
[the_ad id="169690"]

A Domino’s Pizza irá realizar uma ação a partir de 2 de fevereiro. A empresa dará recompensas em pontos para todos os clientes que comerem pizza, mesmo que de concorrentes. A data foi escolhida porque no domingo, 3 de fevereiro, acontece o Super Bowl, a grande final da temporada de futebol americano, nos Estados Unidos.

[the_ad id="138406"]

O processo é simples: o cliente baixa a última versão do aplicativo da Domino’s, se inscreve no programa de fidelidade Piece of the Pie Rewards®, caso ainda não seja membro e pode usar a função de identificação de pizza e “escanear” sua pizza. Cada cliente pode obter até 10 pontos por semana. Quando acumula 60 pontos, ele pode trocá-los por uma pizza média com dois ingredientes da Domino’s.

“Em vez de publicidade durante o jogo de domingo, decidimos investir em um programa para recompensar todos aqueles que gostam de pizza tanto quanto nós”, disse Art D’Elia, vice-presidente sênior e diretor da marca Domino’s.

A Domino’s geralmente vende quase 2 milhões de pizzas e 4 milhões de asas de frango no dia mais importante do ano para o futebol americano. Isso representa quase 40% a mais de pizzas do que em um domingo comum. Os estabelecimentos foram preparados há semanas e estão prontos para atender os clientes durante as horas com mais pedidos – um pouco antes do pontapé inicial e até o horário do show – algumas das horas mais intensas do ano para pedir pizza. No ano passado a companhia vendeu pizza suficiente para cobrir mais de 5.000 campos de futebol americano.

O programa de fidelidade Points for Pies da Domino’s utiliza tecnologia. As equipes internas da empresa desenvolveram um identificador que faz a varredura de cada pizza ou fatia e, em seguida, usa um software de inteligência artificial para identificar a imagem como uma pizza e, assim, poder atribuir os pontos. A tecnologia reconhecerá todas as pizzas e não apenas as da Domino’s.

“Esta é a primeira vez que usamos tecnologia de inteligência artificial como essa”, disse Dennis Maloney, diretor digital da Domino’s. “Esta tecnologia que irá realizar o processo de identificação das pizzas é inteligente o suficiente para identificar todas as pizzas, mesmo que seja uma caseira coberta com muffins, uma pizza feita com pão de cachorro quente ou uma pizza artesanal”, afirmou Maloney.

A ação irá acontecer de 2 de fevereiro a 28 de abril de 2019. A empresa afirma que irá oferecer um mínimo de 100 milhões de pontos para pizzas gratuitas durante o programa de 12 semanas. Os pontos de recompensa obtidos com pizzas da Domino’s durante a ação podem ser combinados com os demais créditos acumulados no programa de fidelidade. Os pontos obtidos durante a promoção irão expirar após seis meses.

*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Bretas reinaugura a loja de Pirapora

Próxima Postagem

O varejo e os shopping centers voltam a crescer

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
O varejo e os shopping centers voltam a crescer

O varejo e os shopping centers voltam a crescer

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.