Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Domino’s oferecerá recompensa em pontos para quem comer pizza dos concorrentes

Redação de Redação
31 de janeiro de 2019
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Domino's testa novos horários de funcionamento para atender demandas do consumidor

A Domino’s Pizza irá realizar uma ação a partir de 2 de fevereiro. A empresa dará recompensas em pontos para todos os clientes que comerem pizza, mesmo que de concorrentes. A data foi escolhida porque no domingo, 3 de fevereiro, acontece o Super Bowl, a grande final da temporada de futebol americano, nos Estados Unidos.

O processo é simples: o cliente baixa a última versão do aplicativo da Domino’s, se inscreve no programa de fidelidade Piece of the Pie Rewards®, caso ainda não seja membro e pode usar a função de identificação de pizza e “escanear” sua pizza. Cada cliente pode obter até 10 pontos por semana. Quando acumula 60 pontos, ele pode trocá-los por uma pizza média com dois ingredientes da Domino’s.

“Em vez de publicidade durante o jogo de domingo, decidimos investir em um programa para recompensar todos aqueles que gostam de pizza tanto quanto nós”, disse Art D’Elia, vice-presidente sênior e diretor da marca Domino’s.

A Domino’s geralmente vende quase 2 milhões de pizzas e 4 milhões de asas de frango no dia mais importante do ano para o futebol americano. Isso representa quase 40% a mais de pizzas do que em um domingo comum. Os estabelecimentos foram preparados há semanas e estão prontos para atender os clientes durante as horas com mais pedidos – um pouco antes do pontapé inicial e até o horário do show – algumas das horas mais intensas do ano para pedir pizza. No ano passado a companhia vendeu pizza suficiente para cobrir mais de 5.000 campos de futebol americano.

O programa de fidelidade Points for Pies da Domino’s utiliza tecnologia. As equipes internas da empresa desenvolveram um identificador que faz a varredura de cada pizza ou fatia e, em seguida, usa um software de inteligência artificial para identificar a imagem como uma pizza e, assim, poder atribuir os pontos. A tecnologia reconhecerá todas as pizzas e não apenas as da Domino’s.

“Esta é a primeira vez que usamos tecnologia de inteligência artificial como essa”, disse Dennis Maloney, diretor digital da Domino’s. “Esta tecnologia que irá realizar o processo de identificação das pizzas é inteligente o suficiente para identificar todas as pizzas, mesmo que seja uma caseira coberta com muffins, uma pizza feita com pão de cachorro quente ou uma pizza artesanal”, afirmou Maloney.

A ação irá acontecer de 2 de fevereiro a 28 de abril de 2019. A empresa afirma que irá oferecer um mínimo de 100 milhões de pontos para pizzas gratuitas durante o programa de 12 semanas. Os pontos de recompensa obtidos com pizzas da Domino’s durante a ação podem ser combinados com os demais créditos acumulados no programa de fidelidade. Os pontos obtidos durante a promoção irão expirar após seis meses.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Bretas reinaugura a loja de Pirapora

Próxima Postagem

O varejo e os shopping centers voltam a crescer

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
O varejo e os shopping centers voltam a crescer

O varejo e os shopping centers voltam a crescer

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile