Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Meios de pagamento

Apple Pay supera aplicativo da Starbucks em popularidade

Redação de Redação
30 de outubro de 2019
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

O Apple Pay deverá ultrapassar o aplicativo da rede de cafeterias Starbucks em termos de popularidade este ano. O app da Apple terá 30,3 milhões de usuários nos EUA até o final de 2019, em comparação com os 25,2 milhões do aplicativo da Starbucks, estimou a empresa de pesquisa eMarketer.

[the_ad id="138406"]

O Apple Pay também será mais popular que outros métodos de pagamento no ponto de venda (POS), como o Google Pay, que possui 12,1 milhões de usuários, e o Samsung Pay, com 10,8 milhões de usuários. Os serviços de pagamento estão crescendo com a adoção mais ampla de sistemas nas lojas que funcionam com segurança com os chips de comunicação de campo próximo (NFC) em smartphones.

Os pagamentos móveis por proximidade, como também são chamados os pagamentos sem contato, mais que dobrarão seu mercado, passando dos US$ 98,9 bilhões nos EUA este ano para US$ 220 bilhões em 2023. O número de pessoas que usam smartphones para efetuar pagamentos nas lojas crescerá 9,1% este ano, chegando a 64 milhões, ou 30% de todos os usuários de smartphones nos EUA, prevê o eMarketer.

Os consumidores dos EUA demoraram a adotar pagamentos móveis sem contato em comparação com outras regiões, como áreas urbanas da China. Porém, de acordo com a pesquisa, a utilização está aumentando à medida que mais lojas adicionam a tecnologia aos seus sistemas de pagamento.

Ao contrário da China, os EUA por anos construíram a infraestrutura para lidar com pagamentos com cartão de crédito e débito, tornando-os uma alternativa fácil para dinheiro e cheques. No entanto, jovens adultos que cresceram com smartphones têm mais experiência em tecnologia e se mostram mais dispostos a usar dispositivos móveis para pagamentos, impulsionando a popularidade de aplicativos como o Venmo do PayPal, que tinha 40 milhões de usuários no primeiro trimestre.

A Starbucks foi pioneira na implementação de métodos de pagamento sem contato para seus clientes nos EUA, oferecendo a milhões de pessoas sua primeira experiência com pagamentos na loja. O Starbucks Pay ainda está crescendo fortemente, demonstrando que as redes de lojas podem configurar com sucesso um sistema de pagamento próprio que lhes oferece mais controle sobre os dados de compra. O Walmart também criou um aplicativo de pagamentos integrado à loja e à realização de pedidos online para entrega e retirada.

O Apple Pay foi lançado há cinco anos, quando os pagamentos sem contato representavam cerca de 19% de todas as vendas no varejo e enfrentavam desafios para impulsionar a adoção entre consumidores e varejistas. A tecnologia está chegando a um ponto de virada, e espera-se que esteja disponível em 70% dos varejistas dos EUA até o final deste ano. Isso deve ajudar a empresa a expandir seus negócios de pagamentos, especialmente após o recente lançamento do seu Apple Card em parceria com a Goldman Sachs.

Com informações do site Retail Dive
*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Lojas Americanas passará a comercializar produtos da Centauro

Próxima Postagem

McDonald’s lança vale-presente no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
McDonald’s lança vale-presente no Brasil

McDonald’s lança vale-presente no Brasil

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.