Purefy Nutrition lança e-commerce com foco no comércio B2C

Expectativa é comercializar cerca de 120 mil unidades no primeiro ano completo de operação.

A Purefy Nutrition, empresa brasileira de biotecnologia em suplementação nutricional de base limpa, lançou sua loja virtual com o objetivo de ampliar, em escala nacional, a distribuição de seus produtos. Com isso, os suplementos da linha própria passam a ser disponibilizados diretamente ao consumidor final.

No portfólio, a Purefy Nutrition conta com:

Com o lançamento da plataforma de e-commerce, a expectativa da Purefy é comercializar cerca de 120 mil unidades no primeiro ano completo de operação.

[the_ad_group id="11688"]

Segundo Juliana Teixeira, nutricionista, cofundadora e COO da Purefy, o movimento marca uma virada estratégica da marca. “Queremos democratizar o acesso a uma suplementação mais limpa e consciente. Ampliando nosso alcance ao público B2C por meio do e-commerce, possibilitamos aos consumidores de qualquer região do país o acesso direto aos nossos produtos”, afirma.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile