Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nestlé Professional anuncia parceria com a AmPm para levar cafés Starbucks a escritórios do País

O programa foi lançado no País em 2019

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Nestlé

A Nestlé Professional vai se unir com a AmPm, focada em soluções de bebidas para escritórios corporativos privados, com o objetivo de levar o programa de café “We Proudly Serve” Starbucks a mais escritórios no Brasil.

O programa “We Proudly Serve” Starbucks é uma solução de café Starbucks para canais de foodservice. A Nestlé é distribuidora autorizada dos produtos da marca nos canais de foodservice no Brasil, como parte do Global Coffee Alliance formada pela Nestlé e Starbucks em 2018.

A iniciativa inclui soluções servidas e de autoatendimento em locais como escritórios, campus universitários e hotéis. O programa foi lançado no Brasil em 2019.

As equipes também comemoram a inauguração do primeiro escritório da AmPm com café Starbucks. Localizada na sede do Grupo Ultra, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, a unidade da AmPm oferecerá aos funcionários e convidados do Ultra uma seleção de cafés artesanais Starbucks. O acesso ao local AmPm será restrito aos usuários do prédio.

“A parceria com Nestlé Professional desempenha um papel importante na nossa estratégia de negócios para os micromercados AmPm Office, beneficiando também os colaboradores dos grandes centros de escritórios privados, acrescentou Renato Stefanoni, presidente da AmPm no Brasil.

Em 2023, a operação de cafés B2B de Nestlé Professional completa 20 anos no mercado brasileiro e atinge um parque com 20 mil máquinas instaladas.

“É um importante marco para nosso negócio. Seguiremos acelerados, focando nas necessidades dos nossos clientes e consumidores com um olhar adaptado às demandas de cada canal. Qualidade, serviço, expertise e adaptabilidade para construir os próximos 20 anos”, conta Leonardo Tauil, gerente-executivo de Marketing para Cafés & Bebidas em Nestlé Professional.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: ampmBrasilconsumocrescimentoempresasestratégiaexpansãoexperiênciainvestimentomarcasnegóciosNestlé Professionalprodutosserviçosstarbucksvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile