A Red Bull lançou o Red Bull Zero, uma opção de bebida energética sem açúcar. A nova bebida traz o sabor já conhecido da marca, o que a diferencia do rótulo Sugarfree, que apresenta um sabor próprio.
A novidade estará disponível a partir de agosto nos pontos de venda físicos e online do País. O produto foi pensado para acompanhar diferentes rotinas, oferecendo menos calorias ao consumidor.
Com design em tom azul-claro fosco na tradicional lata da marca, a bebida revela uma acidez com notas de tutti-frutti, combinadas com abacaxi e baunilha, resultando em um equilíbrio entre o doce e o cítrico.
Ação fitness
Junto com o lançamento, a marca apresenta, a partir de 11 de agosto, a ação “Red Bull Zerando o Treino”, voltada aos consumidores com foco no universo fitness. Por meio de desafios gratuitos no TikTok, será possível realizar treinos especiais e concorrer a uma sessão real com um dos três atletas da marca que participam da campanha: a skatista Letícia Bufoni, o campeão olímpico Ítalo Ferreira ou o jogador de futebol Endrick.
Com o uso de uma tecnologia de body tracking, o aplicativo avaliará a execução dos movimentos e pontuará os participantes. Ao final, quem obtiver a melhor pontuação na execução dos três desafios ganhará a oportunidade de treinar com um atleta da Red Bull.
Imagem: Divulgação




