As empresas que melhor atendem aos consumidores serão premiadas, em setembro, no Latam Retail Show, com o NPS Awards 2022. Ao todo, 185 marcas de 17 categorias diferentes concorrem ao prêmio. Entre as categorias, está a de Moda e Vestuário.
Reunindo diversas marcas do setor de Moda e Vestuário, a categoria é dividida em quatro grupos. São eles: Vestuário, Óticas, Calçados e Artigos Esportivos.
Vestuário
Com NPS médio de 71,38, 22 marcas foram indicadas para a segunda fase. Dentre elas, estão Tommy Hilfiger, que inaugurou uma loja virtual dentro do universo Roblox recentemente, e a Shein, gigante chinesa de fast-fashion que colecionou 12,3 mil menções em redes sociais como Instagram, TikTok, YouTube, Twitch e Twitter nos primeiros seis meses de 2022. Os indicados são:
- Amaro
 - Brooksfield
 - Calvin Klein
 - Colcci
 - Dafiti
 - Dudalina
 - Farm
 - Forum
 - Hering
 - Hering Kids
 - John John
 - Levi’s
 - Lupo
 - M. Officer
 - Posthaus
 - Puket
 - Reserva
 - Shein
 - Tip Top
 - TNG
 - Tommy Hilfiger
 - Zattini
 
Óticas
Com NPS médio de 67,75, 4 marcas preencheram os requisitos de avaliação, despontando entre as mais bem avaliadas pelos entrevistados. São elas:
- Chilli Beans
 - Eótica
 - Fuel
 - Óticas Diniz
 

Calçados
Com NPS médio de 66,91, 17 marcas foram selecionadas para a fase seguinte. Entre elas, estão a Melissa, que estreou no metaverso em março deste ano com o lançamento de NFT’s de clássicos da marca. As marcas mais bem avaliadas pelo público foram:
- Adidas Store
 - Anacapri
 - Carmen Steffens
 - Centauro
 - Crocs
 - Dafiti
 - Havaianas
 - Melissa
 - Mr Cat
 - Netshoes
 - New Balance
 - Nike Factory Store
 - Santa Lolla
 - STZ
 - Usaflex
 - Vans
 - Zattini
 
Artigos esportivos
Com NPS médio de 79,24, o grupo de Artigos Esportivos conta com 4 marcas indicadas para a fase seguinte. São elas:
- Adidas Store
 - Decathlon
 - New Balance
 - Nike Factory Store
 
Imagens: Shutterstock
			
			









