As empresas que melhor atendem aos consumidores serão premiadas, em setembro, no Latam Retail Show, com o NPS Awards 2022. Ao todo, 185 marcas de 17 categorias diferentes concorrem ao prêmio. Entre as categorias, está a de Food Services.
Englobando todas as marcas prestadoras de serviços alimentícios, a categoria é dividida em três grupos. São eles: Restaurantes, Cafeterias, Sorveterias e Sobremesas e Aplicativos de Delivery. Confira, a seguir, as indicadas.

Restaurantes
Com NPS médio de 72,82, 50 marcas participaram da primeira fase da premiação. Após o período de avaliação e 4.312 opiniões coletadas, apenas 8 preencheram os requisitos de avaliação, despontando entre os mais bem avaliados pelos entrevistados. Foram elas:
- Brasileirinho Delivery
 - Bráz Pizzaria
 - Burger King
 - Coco Bambu
 - Fogo de Chão
 - Jeronimo
 - KFC
 - Outback
 
Cafeterias, Sorveterias e Sobremesas
Com NPS médio de 71,53, 2.989 opiniões foram coletadas para esse grupo. Dentre as 21 marcas inscritas, 10 foram selecionadas para a fase seguinte. Comentários positivos relacionados ao sabor e preço foram frequentes entre os entrevistados. As marcas preferidas foram:
- Amor aos Pedaços
 - Cacau Show
 - Casa de Bolos
 - Casa do Pão de Queijo
 - Chiquinho Sorvetes
 - Chocolates Brasil Cacau
 - Kopenhagen
 - Mr Cheney Cookies
 
Aplicativos de Delivery
Com NPS médio de 57,53, 13 marcas participaram da primeira fase da premiação. Após o período de avaliação e 1.399 opiniões coletadas, 8 preencheram os requisitos de avaliação, despontando entre os mais bem avaliados. São elas:
- Cornershop
 - Delivery Much
 - IFood
 - Quero Delivery
 - Shopper
 - Site Mercado
 - Supermercado Now
 - Zé Delivery
 
Imagens: Shutterstock
			
			









