Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Giuliana Flores amplia portfólio com linha própria de produtos comestíveis

Estratégia inclui ações nas redes sociais, sugestões de combinações no e-commerce e nas lojas físicas

Redação de Redação
30 de junho de 2025
no Notícias, Produtos, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Giuliana Flores amplia portfólio com linha própria de produtos comestíveis

A Giuliana Flores está ampliando o portfólio com uma linha própria de produtos comestíveis. A linha conta com três novidades: o Biscoito Nuvem de Ninho, a Pipoca de Ninho e a Caixa de Bombons de Chocolate.

“O lançamento da linha própria de comestíveis reforça o nosso posicionamento como uma marca que entrega experiências afetivas completas. Esses novos itens chegam para ampliar as possibilidades de combinação com as flores e os kits que já fazem parte da nossa história. São sabores que despertam emoções e memórias, criando novas formas de demonstrar carinho em cada entrega”, afirma Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.

A estratégia de lançamento inclui ações nas redes sociais, sugestões de combinações no e-commerce e nas lojas físicas, além de campanhas temáticas com kits para celebrações. Os novos itens também passam a integrar as opções de cross-sell no checkout, ampliando o ticket médio.

O Biscoito Nuvem de Ninho é vendido em uma embalagem de 100 gramas a R$ R$ 49,90. A Pipoca de Ninho, também em embalagem de 100 gramas, custa R$ 52,90. E a Caixa de Bombom de Chocolate da Giuliana Flores, que contém seis unidades, sai a R$ 51,90.

Giuliana Flores amplia portfólio com linha própria de produtos comestíveis

Franquias da Giuliana Flores

A Giuliana Flores acaba de dar início à expansão por meio do modelo de franquias.  A meta é inaugurar entre 10 e 15 lojas franqueadas no primeiro ano, priorizando cidades-chave, centros comerciais e bairros alinhados ao perfil da empresa.

“Depois de mais de três décadas construindo uma marca forte no e-commerce, entendemos que era o momento certo para expandir com um modelo híbrido, que alia nossa presença digital ao contato direto e sensorial com o cliente. Nossas franquias foram pensadas para atender a um público que valoriza experiências de compra afetivas, produtos com significado e um padrão elevado de qualidade. Criamos uma estrutura robusta, com processos padronizados e suporte estratégico para garantir rentabilidade ao franqueado e encantamento ao consumidor final”, diz o CEO da Giuliana Flores.

A gestão da rede de franquias será realizada por meio de um sistema de acompanhamento contínuo. A performance dos franqueados será avaliada por indicadores de desempenho (KPIs), como vendas, taxa de conversão, ticket médio, NPS e controle de estoque. A companhia também oferece consultoria de campo periódica, com visitas presenciais e suporte remoto para orientações estratégicas, além de reuniões mensais para alinhamento de metas, treinamentos e troca de boas práticas. A excelência operacional será monitorada com foco na experiência do cliente, na fidelização e no fortalecimento da presença da marca em cada território. O abastecimento das unidades franqueadas será feito por meio de uma central de distribuição própria e parceiros homologados.

Além disso, o modelo de operação das franquias da Giuliana Flores será híbrido. As lojas receberão pedidos online feitos no site da marca, com comissionamento integrado, e também terão liberdade para realizar vendas locais e diretas. As unidades poderão promover suas próprias campanhas e ações comerciais, com suporte de um sistema centralizado que oferece controle, rastreabilidade e apoio estratégico.

Imagens: Montagem/Divulgação

Postagem anterior

Nove entre dez brasileiros usam o carrinho virtual para decidir se vão ou não finalizar a compra

Próxima Postagem

Latam Retail Show 2025 reunirá 250 palestrantes e contará com mais de 100 horas de conteúdo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
LRS 2025 comemora 10 anos e reunirá 250 palestrantes e mais de 100 horas de conteúdo

Latam Retail Show 2025 reunirá 250 palestrantes e contará com mais de 100 horas de conteúdo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.