Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Giuliana Flores amplia portfólio com linha própria de produtos comestíveis

Estratégia inclui ações nas redes sociais, sugestões de combinações no e-commerce e nas lojas físicas

Redação de Redação
30 de junho de 2025
no Notícias, Produtos, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Giuliana Flores amplia portfólio com linha própria de produtos comestíveis

A Giuliana Flores está ampliando o portfólio com uma linha própria de produtos comestíveis. A linha conta com três novidades: o Biscoito Nuvem de Ninho, a Pipoca de Ninho e a Caixa de Bombons de Chocolate.

“O lançamento da linha própria de comestíveis reforça o nosso posicionamento como uma marca que entrega experiências afetivas completas. Esses novos itens chegam para ampliar as possibilidades de combinação com as flores e os kits que já fazem parte da nossa história. São sabores que despertam emoções e memórias, criando novas formas de demonstrar carinho em cada entrega”, afirma Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.

A estratégia de lançamento inclui ações nas redes sociais, sugestões de combinações no e-commerce e nas lojas físicas, além de campanhas temáticas com kits para celebrações. Os novos itens também passam a integrar as opções de cross-sell no checkout, ampliando o ticket médio.

O Biscoito Nuvem de Ninho é vendido em uma embalagem de 100 gramas a R$ R$ 49,90. A Pipoca de Ninho, também em embalagem de 100 gramas, custa R$ 52,90. E a Caixa de Bombom de Chocolate da Giuliana Flores, que contém seis unidades, sai a R$ 51,90.

Giuliana Flores amplia portfólio com linha própria de produtos comestíveis

Franquias da Giuliana Flores

A Giuliana Flores acaba de dar início à expansão por meio do modelo de franquias.  A meta é inaugurar entre 10 e 15 lojas franqueadas no primeiro ano, priorizando cidades-chave, centros comerciais e bairros alinhados ao perfil da empresa.

“Depois de mais de três décadas construindo uma marca forte no e-commerce, entendemos que era o momento certo para expandir com um modelo híbrido, que alia nossa presença digital ao contato direto e sensorial com o cliente. Nossas franquias foram pensadas para atender a um público que valoriza experiências de compra afetivas, produtos com significado e um padrão elevado de qualidade. Criamos uma estrutura robusta, com processos padronizados e suporte estratégico para garantir rentabilidade ao franqueado e encantamento ao consumidor final”, diz o CEO da Giuliana Flores.

A gestão da rede de franquias será realizada por meio de um sistema de acompanhamento contínuo. A performance dos franqueados será avaliada por indicadores de desempenho (KPIs), como vendas, taxa de conversão, ticket médio, NPS e controle de estoque. A companhia também oferece consultoria de campo periódica, com visitas presenciais e suporte remoto para orientações estratégicas, além de reuniões mensais para alinhamento de metas, treinamentos e troca de boas práticas. A excelência operacional será monitorada com foco na experiência do cliente, na fidelização e no fortalecimento da presença da marca em cada território. O abastecimento das unidades franqueadas será feito por meio de uma central de distribuição própria e parceiros homologados.

Além disso, o modelo de operação das franquias da Giuliana Flores será híbrido. As lojas receberão pedidos online feitos no site da marca, com comissionamento integrado, e também terão liberdade para realizar vendas locais e diretas. As unidades poderão promover suas próprias campanhas e ações comerciais, com suporte de um sistema centralizado que oferece controle, rastreabilidade e apoio estratégico.

Imagens: Montagem/Divulgação

Postagem anterior

Nove entre dez brasileiros usam o carrinho virtual para decidir se vão ou não finalizar a compra

Próxima Postagem

Latam Retail Show 2025 reunirá 250 palestrantes e contará com mais de 100 horas de conteúdo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
LRS 2025 comemora 10 anos e reunirá 250 palestrantes e mais de 100 horas de conteúdo

Latam Retail Show 2025 reunirá 250 palestrantes e contará com mais de 100 horas de conteúdo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile