Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

iPlace escolhe o Uruguai para abrir primeira loja fora do Brasil

Flagship oferece um mix completo com todos os dispositivos Apple e linha de acessórios

Redação de Redação
30 de junho de 2021
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
A revendedora da Apple iPlace acaba de reinaugurar três lojas no interior de São Paulo, nos shoppings Riopreto, Piracicaba e Prudenshopping.

A rede iPlace, revendedora premium da Apple no Brasil, iniciou seu plano de expansão internacional abrindo sua primeira loja fora do País em Montevidéu, no Uruguai. A loja é flagship, ou seja, uma loja-conceito, com 300 m², que oferece um mix completo com todos os dispositivos Apple e linha de acessórios expostos para demonstração. Além disso, conta com assistência técnica autorizada para 100% dos produtos da linha, com o atendimento de técnicos certificados pela marca.

Para levar mais segurança e conforto aos clientes na hora da compra devido a pandemia do Covid-19, a iPlace trabalhou em formato de agendamento VIP para o lançamento, dividido em três dias. Além de levar mais conforto para o momento da compra, os clientes possuíam acesso em primeira mão aos descontos especiais e brindes.

Segundo o diretor-geral da iPlace, Matheus Mundstock, a escolha pelo Uruguai se dá pela visão de que o país precisa ter a oportunidade de viver uma experiência Apple nunca antes vista pela população. “Também consideramos a baixa oferta de produtos, proximidade logística e o aspecto cultural. Entendemos que o país possui um elevado padrão social e estabilidade econômica que proporciona uma maior segurança ao investidor. Acreditamos que o Uruguai será o início do nosso projeto de expansão internacional para outros países”, destaca o executivo.

Uma das inovações que a iPlace levou ao Uruguai é o Programa Buyback, onde o cliente poderá usar o seu iPhone usado como parte do pagamento na compra de um novo aparelho da marca, serviço que faz sucesso no Brasil. O espaço conta ainda com uma sala de treinamento para clientes com workshops gratuitos sobre o universo Apple.

Entregas em até 45 minutos

Aqui  no Brasil, em março, a iPlace e o aplicativo Rappi se uniram em uma parceria inédita para garantir entregas expressas em no máximo 45 minutos para os clientes do aplicativo com condições especiais. O objetivo, segundo a iPlace, que atualmente possui 144 lojas no País, é facilitar e proporcionar conforto aos consumidores, principalmente agora, com mais cidades restringindo a circulação e parte de lojas fechadas.

As vendas ocorrem a partir da disponibilidade e ofertas diretamente das lojas iPlace nas 84 cidades cobertas pela Rappi. As ofertas são exclusivas e por tempo limitado. Além disso, como benefício extra, o cliente também fica livre de qualquer taxa adicional.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

BR Properties vende 20% do Complexo JK ao FII VBI Prime Properties

Próxima Postagem

Lançamentos de produtos de tecnologia foram acelerados na pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Lançamentos de produtos de tecnologia foram acelerados na pandemia

Lançamentos de produtos de tecnologia foram acelerados na pandemia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile