Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Com apenas um produto, influencers enfrentam a selva em ação do AliExpress

Marca reúne cinco influenciadores em campanha com vídeos sobre produtos escolhidos no app

Redação de Redação
30 de abril de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
AliExpress ultrapassa Shein e assume liderança de importados no Brasil

Cinco influencers digitais do AliExpress enfrentam um desafio de sobrevivência em uma floresta, contando apenas com um produto adquirido no marketplace, como parte da campanha ‘Perdidos com Achados’, lançada pela plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group. A proposta é reforçar o conceito de ‘achadinhos’, explorando a diversidade de itens disponíveis na plataforma.

Participam da ação os criadores Krynon (@krynon), Alus (@_alusagi), Leo Robusto (@leorobusto), Sandra Kelli (@sandra.kellis) e Patrícia Lima (@patricialimacrespa), integrantes do esquadrão de influenciadores da marca no Brasil. Entre os produtos levados para a floresta estão massageadores elétricos, luminárias noturnas, mini impressoras térmicas e videogames portáteis.

A campanha conta com um vídeo principal, em que os cinco influencers participam juntos do desafio do AliExpress, além de conteúdos individuais focados nos itens selecionados pelos participantes. A estratégia inclui também bastidores e reações dos criadores, com apoio de um segundo grupo de influenciadores responsáveis por ampliar o alcance nas redes sociais com comentários e repercussão dos vídeos.

“Com essa campanha, queremos mostrar de maneira leve e divertida que no AliExpress tem de tudo, literalmente, e que sempre é possível encontrar aquele produto inusitado que você nem sabia que precisava”, afirmou Briza Bueno, diretora Latam do AliExpress. “Além disso, reforçamos ainda mais nosso posicionamento de oferecer produtos diferenciados e únicos, sempre com preços acessíveis e atrativos”, completou.

A campanha é uma criação conjunta entre o AliExpress e a produtora audiovisual Brick. Os vídeos serão veiculados nas redes sociais da plataforma e dos influenciadores durante a última semana de abril. Os conteúdos também contarão com impulsionamento pago.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Ao Cade, Apple diz que cobra “taxa modesta” por Apple Pay e pede arquivamento de inquérito

Próxima Postagem

Nestlé lança plataforma de treinamento com realidade virtual e inteligência artificial

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Nestlé é multada em R$ 13 milhões pelo Procon-SP por propaganda enganosa

Nestlé lança plataforma de treinamento com realidade virtual e inteligência artificial

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile