Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

Wake e Adyen se unem para desenvolver tecnologias de pagamento para o varejo

O novo conector está agora acessível para toda a base de clientes Commerce da Wake

Redação de Redação
30 de abril de 2024
no Automação, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Wake e Adyen se unem para desenvolver tecnologias de pagamento para o varejo

A fim de oferecer soluções de pagamento expandidas para o setor de varejo, a Wake, empresa de tecnologia, e a Adyen, líder global em tecnologia de pagamentos, firmaram uma parceria. A novidade traz a adquirente global como aliada para os clientes da vertical Commerce da Wake, que oferece uma plataforma de e-commerce.

O novo conector está agora acessível para toda a base de clientes Commerce da Wake, possibilitando transações nacionais (BRL) e internacionais (EUR, MXP e URD). A configuração do conector à plataforma de pagamentos já está disponível para os clientes através da plataforma.

“A parceria com a Adyen só reforça nosso compromisso de estarmos sempre antenados às reais demandas e necessidades do mercado. Agora, atuamos com um modelo de pagamento não só para clientes nacionais, mas, principalmente, para os que possuem operações internacionais e que passam a contar com modelo de pagamento eficiente, prático e seguro”, explica Adriana Mesquita, diretora de Canais e Parcerias da Wake.

A parceria permitirá que os varejistas conectem pagamentos nacionais e internacionais na solução de comércio unificado da Adyen diretamente pela plataforma da Wake, resultando em taxas de sucesso de pagamento mais altas, recursos de bloqueio de fraudes e capacidade dos comerciantes de recompensar compradores fiéis.

Com uma implementação facilitada, a solução proporciona aos lojistas da plataforma Wake mais uma opção de pagamento, permitindo melhor eficiência e desempenho nos serviços.

“O provedor de pagamentos é um aliado estratégico para impulsionar receitas e destravar a inovação nos negócios. A plataforma única da Adyen para transações presenciais e online está por trás das marcas amadas pelos consumidores e a parceria com a Wake amplia esse alcance”, comenta Tiago Albano, head de Parceiras da Adyen na América Latina.

Com informações de Mercado&Tech. 
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Vendas online, CRM e omnicanalidade são as principais áreas de investimento das empresas

Próxima Postagem

Casino anuncia a venda de mais 121 de suas lojas na França

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Casino anuncia a venda de mais 121 de suas lojas na França

Casino anuncia a venda de mais 121 de suas lojas na França

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile