Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Renner anuncia novo momento da marca e Taís Araújo como embaixadora

Em um evento realizado em Alto Pinheiros, em São Paulo, a marca apresentou as tendências de outono-inverno

Redação de Redação
30 de março de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Renner anuncia novo momento da marca e Taís Araújo como embaixadora

Com a atriz Taís Araújo como nova embaixadora da marca, a Renner apresenta a campanha “Ouse Ser Você”, que, além de anunciar a nova coleção, acompanha o novo momento da marca. A atriz e cantora Anttónia e a creator Isa Scherer também estrelam a campanha de lançamento da varejista. Em um evento realizado em Alto Pinheiros, em São Paulo, a Renner apresentou as tendências de outono-inverno em uma ativação que uniu moda, arte e gastronomia na casa projetada por Oscar Niemeyer.

Com a coleção em destaque, o evento contou com uma cenografia imersiva, cheia de detalhes e customizações, desenvolvidas pela artista, designer e escritora Marcela Sheid, criando uma sinergia com a atmosfera desse novo momento da marca. O evento também contou com a presença de nomes como Valentina Herszage, Enzo Celulari, Laura Neiva e Renato Góes.

“A moda nos provoca a recriar, reflete nossas transformações mais profundas e expressa quem somos.Neste novo momento da nossa marca, fazemos um convite às pessoas para exercerem a liberdade de ser quem se é,recriando a sua forma de viver a moda. Então, ouse ser você”, incentiva a diretora de Marketing do ecossistema da Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder.

A Renner recebeu os convidados com um brunch assinado pela chef Renata Vanzetto, criando um momento de conexão através dos sabores. A criatividade e a elegância deram o tom do menu, marcado por pratos clássicos de brunch. A ativação seguiu com um bate-papo com Taís, a stylist Suyane Ynaya e a diretora de Estilo da Renner, Juliana Frasca. A conversa destacou a relação das mulheres com a moda, desmistificando regras e convidando o público a refletir sobre o tema.

O encerramento do evento contou com um pocket show de Juliane Gamboa, artista que vem recriando a cena do jazz no Brasil, com a participação de Anttónia e sua irmã Ana Morais.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Autocuidado masculino cresce e representa 39% da expansão do setor em 2024

Próxima Postagem

Aumenta o gap intenção x realidade dos omniconsumidores no varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
gap

Aumenta o gap intenção x realidade dos omniconsumidores no varejo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile