Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Privalia ADs apresenta crescimento de 138% no faturamento de 2024

Número de clientes também cresceu em 93%

Redação de Redação
30 de janeiro de 2025
no Notícias, Retail Media
Tempo de leitura: 2 minutos
Privalia ADs apresenta crescimento de 138% no faturamento de 2024

A Privalia ADs, solução de Retail Media da Privalia, comemora os resultados no mercado nacional. Em 2024, a frente de negócios apresentou um crescimento de 138%, representando mais que o dobro do faturamento de 2023.

A nova frente também serviu para atrair marcas de segmentos que tradicionalmente não utilizavam a Privalia, como montadoras de automóveis e clínicas de estética, uma vez que o formato direciona os leads para os canais proprietários dos anunciantes.

“A expectativa é que os investimentos em Retail Media alcancem US$110 bilhões globalmente até 2026 de acordo com o eMarketer. O avanço está relacionado ao grande potencial de aumento nas vendas e da ampla visibilidade para as marcas, uma vez que conseguimos impactar diretamente os consumidores e temos uma mensuração muito precisa” destaca Karina Bernardo, head de Privalia ADs.

O número de clientes também aumentou em 93%, incluindo nomes como Natura, Chevrolet, Schwarzkopf, Decathlon, MAC e Grupo Boticário. Além disso, o ticket médio por cliente cresceu 11%, refletindo o valor estratégico das campanhas e o fortalecimento das relações com as marcas. A taxa de recompra – ou seja, marcas que voltam a fazer negócios com a Privalia ADs – atingiu 65%.

“Começamos a trabalhar a Privalia ADs em 2023 e, em poucos meses, nossa operação se mostrou uma importante frente de crescimento para a Privalia. De janeiro para cá, nos estruturamos como uma empresa independente, gerando impacto positivo em nossas marcas parceiras e clientes da plataforma. Continuamos comprometidos em expandir e aprimorar a experiência do cliente, seja no ambiente digital ou físico, e ajudar marcas a se conectarem com seu público de maneira significativa e constante” conta Karina.

Com um modelo omnichannel – que inclui ativações em múltiplos pontos de contato, como banners no site e no app, além de materiais impressos que chegam até o consumidor, como flyers e embalagens exclusivas –, a solução mantém uma taxa média de CTR de 0,80%, gerando resultados para marcas que buscam reforçar sua presença durante a jornada de compra dos consumidores.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Consumo nos lares cresce 3,72% em 2024, mostra Associação Brasileira de Supermercados

Próxima Postagem

Grupo DPSP atinge 1.600 lojas e anuncia novo Hub de Saúde

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Grupo DPSP

Grupo DPSP atinge 1.600 lojas e anuncia novo Hub de Saúde

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.