Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Zara lança nova pop-up store para realização de pedidos online

Redação de Redação
30 de janeiro de 2018
no E-commerce, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 1 minutos

A Zara lançou uma nova pop-up store click-and-collect em Westfield Stratford, no leste de Londres.

A loja temporária permanecerá aberta até maio deste ano. Conta com 200 metros quadrados e dá aos clientes a oportunidade de comprar itens online enquanto estiverem na loja. A iniciativa foi lançada enquanto a unidade principal, no centro comercial, está sendo reformada.

A pop-up store foi construída para atender os pedidos click-and-collect e ajudará os clientes em suas compras, devoluções e trocas online.

O presidente e diretor executivo da Inditex (empresa proprietária da Zara), Pablo Isla, disse que a abertura assinala “um outro marco em nossa estratégia de integrar nossas lojas com o mundo online, que define nossa identidade como negócio”, afirmou.

A loja de conceito temporário fornece uma visão daquilo que será encontrado na loja principal, quando ela reabrir em maio.

Os clientes podem receber a ajuda de colaboradores, que tem dispositivos móveis e com eles escolher se desejam receber seus pedidos no mesmo dia ou no próximo, dependendo do horário em que fizerem as compras.

A loja também possui um sistema de recomendação de produtos e os espelhos da loja possuem telas de informação embutidas.

É possível pesquisar itens de vestuário usando tecnologia de identificação por radiofrequência. Depois da pesquisa, aparecerá uma imagem de um modelo vestindo o item escolhido , além de recomendações de outros produtos que coordenam bem o produto.

A loja principal está passando por mudança e quando estiver pronta para reabrir, até o final da primavera, terá 4.500 metros quadrados e uma nova área para pegar pedidos feitos online.

*Informações retiradas do Independent

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Morre aos 91 anos o fundador da IKEA Ingvar Kamprad

Próxima Postagem

Etiquetas digitais e startups inovadoras marcaram pavilhão de exposições da NRF

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Etiquetas digitais e startups inovadoras marcaram pavilhão de exposições da NRF

Etiquetas digitais e startups inovadoras marcaram pavilhão de exposições da NRF

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile