Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Speedo projeta maior faturamento na Black Friday 2024 do que na do ano passado

Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo Multisport, revela que expectativa é de um aumento de 45% em relação a 2023

Redação de Redação
29 de novembro de 2024
no Black Friday, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Speedo projeta maior faturamento na Black Friday 2024 do que na do ano passado

A Black Friday 2023 surpreendeu negativamente o mercado varejista online brasileiro e apresentou queda de 2,4%, em relação ao mesmo período de 2022, com R$ 8,52 bilhões em vendas. Mas muitos acreditam que em 2024 a coisa vai ser diferente. É o caso da Speedo Multisport, detentora da marca Speedo no Brasil. A expectativa da empresa para este ano, é aumentar em 45% o faturamento em relação ao mesmo período de 2023.

“Esperamos um crescimento significativo no engajamento dos consumidores, especialmente pelo aumento de interesse que temos coletado nos últimos levantamentos. Na Speedo Multisport, preparamos um portfólio diversificado de ofertas estratégicas para atrair esse público”, revela Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo Multisport.

Segundo pesquisa recente, 69% dos consumidores brasileiros aguardam promoções de uma marca específica na Black Friday, 35% buscam preços atraentes como principal diferencial e 44,8% pretendem comprar através de e-commerce. “Esses dados mostram que as pessoas já se programaram para esta data e já sabem o produto e marca que desejam. Isso traz uma vantagem para as empresas que já estão consolidadas no mercado. Em esportes aquáticos, por exemplo, nós temos mais de 80% de share e sabemos que parte do nosso público espera chegar o mês de novembro para experimentar novas categorias de produtos que eles usarão no verão, como, por exemplo, confecção”, comenta Jalonetsky.

Este ano, o interesse aumentou em 5 pontos percentuais em comparação a 2023, conforme revela o levantamento mais recente e, cerca de 85% dos consumidores, já estão se preparando para aproveitar as ofertas da Black Friday. “Estamos atentos a essas mudanças e avaliando estratégias para adaptar nosso planejamento de marketing e vendas às novas dinâmicas do consumidor”, ressalta o diretor-geral da Speedo.

“Nossa meta é proporcionar uma experiência de compra que não apenas valorize o momento promocional, mas também fortaleça nosso relacionamento com os clientes, garantindo produtos de alta qualidade e vantagens exclusivas”, finaliza Jalonetsky.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Apesar de instalar novas plataformas, Petrobras quer aumento zero de emissões, diz diretor

Próxima Postagem

EcoRodovias arremata concessão da Nova Raposo com oferta de R$ 2,190 bi

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
EcoRodovias arremata concessão da Nova Raposo com oferta de R$ 2,190 bi

EcoRodovias arremata concessão da Nova Raposo com oferta de R$ 2,190 bi

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.