Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Grão de Gente inaugura primeira loja física de olho na experiência do cliente

Cidade escolhida foi a praiana Santos, no litoral sul de São Paulo

Gustavo Grohmann de Gustavo Grohmann
29 de agosto de 2023
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Grão de Gente inaugura primeira loja física de olho na experiência do cliente
[the_ad id="169690"]

A Grão de Gente, marca especializada em enxoval para bebês e primeira infância e que está há mais de uma década atuando no meio digital, passa a contar com sua primeira loja física. A cidade escolhida foi a praiana Santos, no litoral sul de São Paulo, e a loja ficará instalada no Praiamar Shopping.

[the_ad id="138406"]

“Estávamos estudando há cinco anos essa abertura, mas não tínhamos chegado ao formato que queríamos. Agora, chegamos ao modelo que apostamos ser o ideal e vamos conseguir entregar a mesma experiência no físico e no online”, revela Gustavo Ferro, CEO da Grão de Gente.

Mirando a atual tendência do varejo na experiência do consumidor, a loja física da marca vai contar com um ambiente totalmente imersivo de 86 m², no qual o consumidor terá acesso a óculos de realidade virtual, podendo visualizar e sentir como se estivesse em um quartinho do bebê.

E sem perder suas características de nativa digital, existirá uma integração total da loja física com o estoque virtual. “Com o ponto físico, vamos oferecer uma experiência omnichannel, pois a unidade será totalmente conectada e, por ela, vai ser possível comprar por autoatendimento ou com os vendedores”, afirma Ferro.

Com projeto 100% autoral realizado pelo time que desenvolve as coleções exclusivas da marca, a equipe teve foco nos consumidores, pensando não só em produtos de qualidade, mas em uma experiência de compra. E a abertura de mais lojas físicas Grão de Gente estão nos planos da marca.

“O nosso planejamento de abertura de lojas físicas está sendo estruturado com cautela. Nossa intenção é abrir uma rede de lojas, mas ainda estamos avaliando se será no modelo de franquias, lojas próprias ou um mix dos dois formatos. Independentemente do formato, todo o investimento desta primeira loja servirá de base para a abertura das próximas. Com o sistema operacional todo nosso, os custos de abertura das demais será bem mais baixo”, finaliza Gustavo Ferro.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

XP lança conta e cartão de débito global em parceria com a Mastercard

Próxima Postagem

Ri Happy reestrutura R$ 289 mi em dívida junto a 9 bancos

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Grupo Ri Happy abre 1,5 mil vagas temporárias para o final do ano

Ri Happy reestrutura R$ 289 mi em dívida junto a 9 bancos

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.