Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

SumUp, de maquininhas, começa a oferecer seguros no Brasil

Os seguros oferecidos pela SumUp são uma parceria com a Alfa Seguradora e com a Alper Seguros

Redação de Redação
29 de agosto de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
SumUp

A empresa de maquininhas SumUp começa a oferecer seguros para os clientes no Brasil. Neste mês, lançou o seguro empresarial, voltado aos pontos físicos de micro e pequenos empreendedores. O serviço conta com preços a partir de R$ 23,10 mensais, e os valores são descontados automaticamente dos recebíveis gerados pelas vendas processadas pela adquirente.

A cobertura inclui incêndios, raios, explosões, roubo ou furto de bens e danos a vidros e espelhos, bem como assistências como elétrica, hidráulica e de chaveiro. Também há uma cobertura de lucros cessantes, válida caso o empresário tenha de fechar as portas devido a imprevistos.

Os seguros oferecidos pela SumUp são uma parceria com a Alfa Seguradora e com a Alper Seguros. Em setembro, também chegará ao mercado a cobertura residencial.

“Pensamos nesse produto porque uma parte importante dos empreendedores brasileiros trabalham em casa”, afirma Renan Fernandes, gerente sênior de Pagamentos Digitais da empresa.

De acordo com o gerente da empresa, a companhia detectou que eventos como desmoronamentos e incêndios estão se mostrando mais comuns no País, o que estimulou a empresa de origem europeia a enveredar pelos seguros, começando pelo empresarial. O produto não tem taxa de fidelidade.

No caso do seguro residencial, as coberturas devem proteger o patrimônio segurado, e os planos mais básicos devem custar em torno de R$ 10 ao mês.

Os clientes da SumUp podem contratar os seguros a partir do site, do aplicativo, via consultor ou através dos canais de suporte da empresa.

Com informações de Estadão Conteúdo: Matheus Piovesana
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Diesel volta a ficar abaixo da paridade ante mercado internacional

Próxima Postagem

TotalEnergies vende participação em joint venture de gás natural na Rússia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
TotalEnergies

TotalEnergies vende participação em joint venture de gás natural na Rússia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile