A Mercado&Consumo estreia nesta quinta-feira, 31 de julho, a série “Papo de Líderes”. O programa será conduzido por Marcos Gouvêa de Souza, publisher da M&C e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, que vai fazer uma série de entrevistas com líderes de grandes empresas dos setores de varejo, consumo e serviços no Brasil.
O programa, com duração entre 30 e 40 minutos, será divulgado quinzenalmente no canal do YouTube da M&C e trará uma visão atual e aprofundada sobre estratégias, desempenho e perspectivas de negócios no cenário nacional.
A proposta do “Papo de Líderes” é inspirar o mercado com boas práticas, decisões estratégicas e aprendizados reais — diretamente da voz de quem lidera grandes operações. Além das entrevistas completas, os principais trechos serão compartilhados nas redes sociais da M&C, como Instagram, LinkedIn, TikTok e YouTube.
Papo de Líderes com Patriciana Rodrigues
A primeira convidada da série é Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos, que compartilha sua visão sobre liderança, expansão e transformação do setor de saúde e bem-estar.
Na entrevista, Patriciana fala como a inovação sempre esteve “na alma” da Pague Menos; sobre o foco da empresa na experiência do consumidor, o que se traduz na ambientação das lojas, na oferta de produtos e, cada vez mais, de serviços; e do olhar de cuidado com as pessoas do time.
Na sequência, nomes de peso também já estão confirmados, como John Suzuki, CEO do Portobello Grupo; Ricardo Bomeny, CEO da Brazil Fast Food Corp (BFFC), que controla as marcas Bob’s, Yoggi, Pizza Hut e KFC; e Rogério Barreira, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina.
A Mercado&Consumo é a principal plataforma de conteúdo focada na cobertura de varejo, consumo e serviços do Brasil. Diariamente, impacta milhares de leitores com notícias no portal, newsletters, posts nas redes sociais e programas no YouTube.
Imagem: Reprodução





