Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Automação

Drogarias Pacheco instala vending machines em estações do Rio de Janeiro

Os produtos oferecidos nas maquinas têm preços que variam entre R$ 2 e R$ 50

Redação de Redação
29 de julho de 2024
no Automação, Notícias, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Drogarias Pacheco instala vending machines em estações do Rio de Janeiro

A Drogarias Pacheco, do Grupo DPSP, lançou um projeto com vending machines com o objetivo de dar acesso a uma variedade de produtos de marcas próprias da rede de forma rápida e prática. As primeiras máquinas foram instaladas na última semana, de forma estratégica, nas estações Jardim Oceânico, General Osório, Jardim de Alah e Carioca, no Rio de Janeiro.

As vending machines oferecem uma diversificada gama de produtos, desde itens para uso pessoal, como desodorantes, removedor de esmaltes e álcool gel, até itens de primeiros socorros, como curativos, além de balas de gengibre, própolis, vitaminas, entre outros. As marcas incluídas na iniciativa da Drogarias Pacheco são as linhas Ever Care, Ever You, Ever Baby e Ever Nutri, além de vitaminas de marca própria.

Drogarias Pacheco instala vending machines em estações do Rio de Janeiro

“Essa iniciativa é uma forma de levarmos mais conveniência para o consumidor, oferecendo a oportunidade de experimentar a qualidade e variedade de nossos produtos de marcas próprias. Além disso, com esse projeto geramos uma experiência de compra mais fluida, ideal para não deixar de lado os cuidados com a saúde, mesmo com a correria do dia a dia”,  afirm Marcos Colares, diretor comercial e de marketing do Grupo DPSP.

A escolha dos pontos estratégicos para as máquinas é fruto de uma análise do fluxo de pedestres e da conveniência para os consumidores cariocas. Essa abordagem da Drogarias Pacheco permitirá que um público diversificado tenha acesso fácil aos produtos de marcas próprias, aumentando assim a visibilidade e incentivando a experimentação. Os produtos oferecidos têm preços que variam entre R$ 2 e R$ 50.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Shoulder reduz em 8% o volume de abertura de chamados com serviços de gerenciamento

Próxima Postagem

Com forte presença em São Paulo, Stylebar inicia expansão pelo Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com forte presença em São Paulo, Stylebar inicia expansão pelo Brasil

Com forte presença em São Paulo, Stylebar inicia expansão pelo Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile