Ikesaki reformula loja online com uso de inteligência artificial

Loja virtual Ikesaki
[the_ad id="169690"]

Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, acaba de lançar uma série de experiências inovadoras em seu e-commerce. Além de ganhar acessibilidade na língua brasileira de sinais por meio da plataforma Hand Talk, o site da varejista implementou experiências inovadoras com o uso de inteligência artificial, a fim de entregar conteúdo personalizado de acordo com cada tipo de navegação, em uma experiência única para cada cliente.

[the_ad id="138406"]

“O site Ikesaki passa a mudar para cada cliente, de acordo com seu interesse, em um processo contínuo de personalização”, explica Edilaine Godoi, head de Digital da Ikesaki.

Confira mais detalhes sobre as novidades no site da Ikesaki:

[the_ad_group id="11688"]

Além da equipe interna, a Ikesaki contou com a Agência Vênus para auxiliar na reformulação do site.

E em uma ação de pré-lançamento do novo site, a Ikesaki promoveu em 23 de julho o 1º Ikesaki Fashion Day Digital. Após 30 edições físicas, o tradicional evento Ikesaki Fashion Day aconteceu em uma plataforma tecnológica totalmente online, com interações hiper-realistas de influenciadoras digitais junto aos estandes 360º das marcas expositoras D’agua Natural, DNA Italy, Eico, Eleve Life, Fhaces, Kiss New York e Le Postiche.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile