Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Rede alemã Aldi investe em expansão nos Estados Unidos

Redação de Redação
29 de julho de 2019
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos

A mercearia alemã Aldi está consolidando seu lugar no mercado dos EUA. A empresa anunciou planos de abrir mais de uma dúzia de novas lojas em todo o país. Atualmente, quatro lojas estão em obras na Carolina do Norte, oito novas unidades foram abertas em todo o Minnesota e será inaugurada a primeira loja em Montgomery, Alabama.

A Aldi planeja investir US$ 3,4 bilhões para continuar sua expansão e atingir 2.500 lojas físicas nos EUA até o final de 2022. A chegada à cidade de Montgomery, AL, é uma parte desse plano.

“Nós nos esforçamos para tornar as compras de supermercado uma experiência agradável. Combinamos boa comida com preços acessíveis, e estamos empolgados em abrir nossa primeira loja em Montgomery, para mostrar a uma nova comunidade de compradores o que fazemos de melhor”, disse Shaun O’Keefe, vice-presidente da Jefferson Division para a Aldi. “Nós nos orgulhamos de economizar tempo e dinheiro para as pessoas, e mal podemos esperar para fornecer aos moradores de Montgomery uma mercearia que atenda às suas necessidades”.

A nova loja na cidade deve ser inaugurada em 1º de agosto deste ano, e as cerimônias de abertura incluirão uma oferta de cartões-presente para os primeiros 100 clientes e um sorteio para ganhar um ano de fornecimento de produtos Aldi. A loja contará com um amplo espaço de refrigeração para o aumento de 40% na seleção de alimentos frescos.

Minnesota é outro mercado que a Aldi está tentando dominar, com planos de operar pelo menos 70 lojas em todo o estado. Para atingir esse objetivo, a varejista está abrindo oito novas unidades. A rede gastou mais de US$ 34 milhões nos últimos dois anos para construir novas lojas e renovar as já existentes. Desde então, quase 20 unidades foram reformadas, com mais treze em obras.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Alibaba lança chip próprio de inteligência artificial

Próxima Postagem

Experiências de compra ruins trazem prejuízo de US$ 2,5 trilhões para varejistas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Experiências de compra ruins trazem prejuízo de US$ 2,5 trilhões para varejistas

Experiências de compra ruins trazem prejuízo de US$ 2,5 trilhões para varejistas

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile