Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Apple e Goldman Sachs devem lançar cartão de crédito em conjunto

Redação de Redação
29 de julho de 2019
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

O esperado cartão de crédito da Apple e do Goldman Sachs deve ser lançado nas próximas semanas. A ação será o resultado de um intenso e arriscado processo de desenvolvimento para a gigante do Vale do Silício e para o peso-pesado de Wall Street.

[the_ad id="138406"]

O cartão de crédito da Apple tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de agosto, dentro do cronograma anunciado pela companhia em março. Quem possui um iPhone poderá solicitar o cartão por meio do aplicativo Wallet, que terá o suporte do Apple Card incorporado como parte da última atualização do iOS 12.4.

A parceria entre a Apple e o Goldman Sachs, acompanhada com grande interesse pelo mercado, representa um dos mais ambiciosos projetos em conjunto entre um gigante do mundo financeiro e uma empresa de tecnologia. Também significou mesclar duas culturas corporativas muito diferentes, pois as empresas dividiram as responsabilidades pelo projeto e trabalharam juntas na nova tecnologia.

“A Apple é uma grande parceira e nós, juntos, estamos empolgados com a entrega de um produto que achamos que os clientes vão adorar”, disse um porta-voz da Goldman Sachs em comunicado. Representantes da Apple não quiseram comentar.

O Goldman Sachs atualmente tem dezenas de pessoas trabalhando no produto em sua sede em Manhattan, além de outros funcionários dedicados em escritórios satélites. O lado da Apple do projeto é gerenciado pelas equipes dos aplicativos Apple Pay e Wallet da empresa.

Os diferentes pontos de vista parecem não ter interferido no desenvolvimento da novidade para seu lançamento durante o verão do hemisfério norte. A equipe da Apple e profissionais do varejo estão testando o cartão há várias semanas, dependendo de seu papel na empresa.

Além de sua aparência totalmente branca e design digital, o cartão de crédito tem como objetivo atrair clientes sem a cobrança de taxas e com profunda integração com o iPhone, um sistema exclusivo de rastreamento de gastos e abordagem centrada na privacidade. O cartão foi projetado para ser usado principalmente via Apple Pay, e não como um cartão de crédito físico. No entanto, a empresa também fará a emissão de um cartão físico para ser usado em estabelecimentos que não aceitam o Apple Pay.

O Apple Card possui um programa de recompensas em dinheiro em vez de pontos, oferecendo aos usuários 1% de devolução sobre o valor das compras feitas com o cartão físico, 2% para transações com o Apple Pay e 3% para compras de produtos ou serviços da Apple.

Fonte: Bloomberg

*Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Vendas no comércio devem crescer 0,66% no terceiro trimestre

Próxima Postagem

IMC incorpora MultiQSR dando origem a gigante do foodservice

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
IMC incorpora MultiQSR dando origem a gigante do foodservice

IMC incorpora MultiQSR dando origem a gigante do foodservice

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.