Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Logística

Azul Cargo lança novo serviço para cargas especiais

O ‘Especial’ é um serviço de logística Azul Cargo para volumes que exigem prazos e cuidados diferenciados

Redação de Redação
29 de junho de 2023
no Logística, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Azul Cargo Express prevê alcançar 370 lojas até o final de 2024

A Azul Cargo anunciou o lançamento de seu novo serviço ‘Especial’, destinado ao transporte de cargas que requerem prazos e cuidados diferenciados. Com uma frota diversificada, expertise no setor e a maior malha aérea do Brasil em termos de voos diários e destinos atendidos, a empresa é capaz de oferecer serviços personalizados que atendem às necessidades específicas dos Clientes.

“A Azul Cargo Express reconhece a singularidade de cada cliente e compreende que, muitas vezes, é necessário ajustar prazos e tarifas para garantir a entrega adequada da carga em seu destino final. É um compromisso da Azul Cargo Express de oferecer soluções cada vez mais modernas e personalizadas”, afirma Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

Além de lançar o produto ‘Especial’, a Azul Cargo realizou uma atualização na nomenclatura de serviços já existentes, visando simplificar a comunicação e atrair novos Clientes. O serviço anteriormente conhecido como ‘Azul Cargo duas horas’ agora é denominado ‘Premium’, enquanto o serviço ‘Azul Cargo Amanhã’ passou a ser chamado de ‘Expresso’. O ‘Azul Cargo e-commerce’ foi sintetizado e se tornou ‘e-com’. O ‘Standard’ permaneceu com a mesma denominação.

O ‘Premium’ é dedicado aos clientes que necessitam de entregas urgentes, considerando prazos até 24 horas. Com essa opção, é possível deixar uma encomenda no aeroporto até duas horas antes do voo, garantindo sua retirada no aeroporto de destino ou sua entrega no local combinado. Já o serviço ‘Express’ assegura a entrega de volumes com as mesmas especificações em até 48 horas, abrangendo mais de 4.800 cidades e oferecendo a opção de retirada e entrega porta a porta.

Nas modalidades ‘Premium’ e ‘Express’, os clientes também podem solicitar cuidados específicos com a carga, como é feito para laboratórios de análises clínicas de diferentes regiões do Brasil, que precisam enviar amostras para cidades como São Paulo. A Azul Cargo Express atua garantindo o manuseio, armazenagem e o transporte adequado, seguindo a classificação de risco e exigências relacionadas a prazo e temperaturas.

O serviço ‘e-com’ é ideal para empresas que realizam distribuição frequente de encomendas, com pesos e dimensões variadas, e com entregas realizadas em todo o país com prazos muito competitivos. Nesse caso, os consultores da Azul Cargo Express elaboram propostas específicas, levando em consideração o porte e a volumetria do negócio.

“Acreditamos que essa mudança seja fundamental para simplificar a compreensão dos serviços oferecidos e atrair um público ainda mais amplo. Com mais de 300 lojas em todo o Brasil e cobertura em 4800 municípios, a clareza é essencial para nós”, explicou Izabel.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Visa compra brasileira de serviços bancários Pismo por R$ 4,8 bilhões

Próxima Postagem

Granja Faria anuncia aquisição do controle da Katayama Alimentos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Granja Faria anuncia aquisição do controle da Katayama Alimentos

Granja Faria anuncia aquisição do controle da Katayama Alimentos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile