Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Retail Media

Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

Empresa tem mais de 2.185 pontos de experiência (PDXs) ativos em todo o País

Redação de Redação
29 de maio de 2025
no Notícias, Retail Media, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

O rede de mercados autônomos market4u acaba de lançar uma unidade de negócio voltada à área de retail media, a Market4u Ads. A empresa tem mais de 2.185 pontos de experiência (PDXs) ativos em todo o País.

[the_ad id="138406"]

De acordo com a empresa, o objetivo é ir além da venda de espaço em telas, posicionando-se como uma plataforma de comunicação de alta performance, com audiência segmentada e engajada. A ideia é valorizar o inventário digital da Market4u, ampliando sua proposta de valor para a indústria e o mercado publicitário, com entrega de relevância, escala e mensuração em retail media.

Entre as primeiras iniciativas, estão a instalação de telas digitais inteligentes nas lojas, que exibirão conteúdos personalizados, campanhas promocionais e lançamentos dos parceiros da indústria, sempre com base em dados comportamentais e geográficos, potencializando a entrega das mensagens no momento mais relevante.

[the_ad id="99067"]

A frente é liderada por Célio Martinez, executivo com mais de 25 anos de experiência no setor de varejo e comunicação, com passagens por Ambev, Gouvêa Ecosystem (incluindo Mercado&Consumo) e The LED.

“A missão da nova área de retail media e ads é transformar os PDXs do Market4u em uma das maiores e mais eficientes plataformas de mídia do País, não apenas pela capilaridade, mas principalmente pela capacidade de gerar audiência qualificada, segmentada e com alto nível de atenção no ponto de contato”, diz Martinez.

A Market4u Ads, que é uma spinoff do Market4u, contará com uma equipe dedicada, voltada ao desenvolvimento de projetos de mídia customizados, criação de conteúdos estratégicos e ativações exclusivas de grandes marcas.

Microfranquia que mais cresce no Brasil

A Market4u, que opera por meio do conceito de honest market em condomínios residenciais e espaços comerciais, é a maior rede de microfranquias do Brasil, a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Em 2024, 271 novos empreendedores aderiram ao nosso modelo de franquia, sendo 32 apenas em dezembro. Paralelamente, realizamos ajustes estratégicos na nossa operação, encerrando unidades que não estavam alinhadas com o nosso momento atual, com um aumento de 60% no último ano e um faturamento de R$ 270 milhões”, disse Eduardo Córdova, CEO e sócio-fundador do Market4u.

Para obter uma franquia da rede, é necessário fazer um investimento inicial a partir de R$ 80 mil para a abertura da primeira loja, incluindo estoque inicial, equipamentos e câmeras. Esse valor também cobre a taxa de franquia para mais quatro lojas, além da primeira unidade.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

CEO da Nvidia, Jensen Huang, vai vender US$ 800 milhões em ações da companhia

Próxima Postagem

Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.