Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Outback transforma sua primeira loja no Brasil em flagship para comemorar 27 anos no País

Agora, o restaurante traz um visual mais tecnológico e futurista

Redação de Redação
29 de maio de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Outback transforma sua primeira loja no Brasil em flagship para comemorar 27 anos no País
[the_ad id="169690"]

O Outback repaginou sua primeira loja inaugurada no Brasil e a transformou em uma flagship. A ação é em comemoração aos 27 anos em solo brasileiro. Apelidada de “Casinha” pelos cariocas, a loja-conceito traz um conceito arquitetônico inovador e sustentável, além de um cardápio exclusivo e novidades no atendimento.

[the_ad id="138406"]

A unidade foi aberta em 1997, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e possuía uma arquitetura inspirada nos ranchos australianos. Agora, o restaurante traz um visual mais tecnológico e futurista, que pode ser percebido logo em sua nova fachada inspirada no característico telhado verde da unidade.

“Chegou o momento de darmos um próximo passo nesse nosso DNA inovador e de encantamento, onde continuaremos proporcionando para nossos clientes uma quebra na sua rotina, encantamento e escapismos”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, dono da marca no Brasil.

A nova flagship conta com um bar logo na entrada e com uma decoração inspirada em uma jornada pela Austrália, proporcionando uma atmosfera aventureira e diferenciada aos clientes.

O interior da loja possui luminárias em formato de Bloomin’ Onion, inspiradas na flor do deserto australiano Waratah. Os assentos do local são inspirados nos bancos com bagageiros de jipe, e o logotipo original da Casinha está no andar de cima, remetendo à história do local. Além disso, elementos como um canguru construído com blocos de montar, que tem mais de 79 mil peças, e uma área kids com brinquedos que representam a fauna e flora australiana completam o ambiente.

“O novo Outback Casinha é uma forma de homenagearmos nossas raízes australianas e a nossa conexão com o Brasil, mas apresentando uma nova maneira de encantar os consumidores. Essa transformação também é uma das maneiras de expressar gratidão pelo apoio e carinho recebidos pelos brasileiros ao longo dos nossos 27 anos no País”, completa Raquel.

Sustentabilidade

A Casinha também está atenta à sustentabilidade. Desta forma, o Outback utilizou madeira plástica, material composto de fibra de madeira/serragem de madeira e termoplástico, em diversos pontos do restaurante. Para os pilares e vigas, foi utilizada a estrutura de madeira CLT (Cross Laminated Timber, ou Madeira Laminada Colada Cruzada), reduzindo a pegada de carbono e gerando menos resíduos. Além disso, para o tampo do bar foi utilizada madeira de reflorestamento.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Na Coreia do Sul, sindicato de funcionários da Samsung Electronics convoca greve inédita

Próxima Postagem

Bares preparam sorteios, bolões e prêmios para a final da Champions League no sábado

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Bares preparam sorteios, bolões e prêmios para a final da Champions League no sábado

Bares preparam sorteios, bolões e prêmios para a final da Champions League no sábado

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.