Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Moura Dubeux e Atlantica fazem parceria para locação de apartamentos na praia

Neste modelo de negócios, os imóveis poderão ser direcionados para aluguel de curta ou longa duração

Redação de Redação
29 de maio de 2023
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Moura Dubeux

A incorporadora Moura Dubeux firmou acordo com a Atlantica Hospitality International para explorarem o mercado de locação residencial. O objetivo é ampliar a rentabilidade dos empreendimentos, um vez que a Moura Dubeux tem linha de produtos imobiliários em cidades praianas e que funcionam como segunda moradia, enquanto a Atlantica tem larga experiência com hotelaria.

Neste modelo de negócios, os imóveis poderão ser direcionados para aluguel de curta ou longa duração, sob gestão da Atlântica.

A companhia é a segunda maior rede de hotéis do Brasil, com 28 mil quartos sob gestão, englobando bandeiras de primeira classe como Radisson, Hilton e Ramada.

Por sua vez, a Moura Dubeux lançou cerca de 4 mil unidades nos últimos anos sob sua marca “Beach Class”, composta por apartamentos no litoral, com vocação para locação. A companhia atua em sete estados da Região Nordeste – Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.

De acordo com comunicado ao mercado, a parceria terá, inicialmente, um prazo de 5 anos, e oferecerá uma opção de potencial maximização de retornos aos clientes que adquiriram imóveis da Moura Dubeux como forma de investimento, buscando a rentabilidade através de aluguel.

A atuação conjunta vai na mesma linha de parcerias que a Atlântica já vinha colocando em prática com outras incorporadoras na Região Sudeste, como Even e Yuny, por exemplo.

Neste caso, a Moura Dubeux informou que a parceria não se limita aos projetos já lançados e ao segmento “Beach Class”, podendo ser aplicada também em projetos futuros que tenham a vocação para investimentos.

Além disso, a parceria prevê uma participação para a incorporadora nas receitas de locação das unidades geridas pela Atlantica, alinhando os interesses de longo prazo de todas as partes envolvidas.

Com informações de Estadão Conteúdo (Circe Bonatelli)

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

TFSports aposta em Inteligência Artificial mirando experiência do consumidor

Próxima Postagem

BRF investiu R$ 232 milhões ações ESG em 2022; rastreabilidade de indiretos atinge 75%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
BRF investiu R$ 232 milhões ações ESG em 2022; rastreabilidade de indiretos atinge 75%

BRF investiu R$ 232 milhões ações ESG em 2022; rastreabilidade de indiretos atinge 75%

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile