Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Reserva passa a oferecer pick-up in store em sua loja no Mercado Livre

Redação de Redação
29 de maio de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

A marca de moda e acessórios Reserva irá oferecer a opção de pick-up in store em sua loja no marketplace do Mercado Livre. A empresa irá oferecer a opção de retirada em uma de suas 63 lojas no país, incluindo os produtos de sua marca infantil, a Reserva Mini. A modalidade vale para todas as peças disponíveis no marketplace, como as coleções das grifes masculinas e para as crianças, incluindo itens do bazar, independente do valor da compra.

“Nossa missão como marketplace é tornar a experiência de compra cada vez mais fluida e agradável, e isso passa por diversificar os modelos de entrega. A opção de retirada em loja é muito bem aceita pelo consumidor, que pode escolher o produto e finalizar a compra de onde estiver, pelo celular ou pelo computador, e depois retirá-lo na loja mais próxima”, afirmou Cristina Farjallat, diretora de Marketplace do Mercado Livre Brasil.

De acordo com Joana Rabello, diretora de Marketing Digital da Reserva, a alternativa é parte da parceria firmada em agosto de 2018. “Desde o ano passado, com a entrada da Reserva no Mercado Livre, o foco é dar mais comodidade e poder de escolha para nossos clientes em sua jornada de compra, independente de comprar direto na Reserva ou com nossos parceiros. Colocar o cliente como centro desse processo mesmo e concretizar a integração omnichannel entre empresas distintas são os grandes passos desse projeto.”

Para os que optarem por receber o produto em casa, o Mercado Livre oferece frete grátis para compras acima de R$120. A empresa também oferece parcelamento em até 12 vezes sem juros e o programa de fidelidade, Mercado Pontos, em que todas as compras realizadas se convertem em pontos que dão direito a frete grátis em mais compras.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

74% dos consumidores não sabem quanto pagam de imposto em produtos

Próxima Postagem

Número de lojas fechadas no Brasil volta a subir

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Número de lojas fechadas no Brasil volta a subir

Número de lojas fechadas no Brasil volta a subir

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile