Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

La Pastina lança Maestra per La Pastina e entra no segmento de massas premium

Marca estreia com 42 produtos, incluindo massas italianas certificadas e azeites especiais

Redação de Redação
29 de março de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
La Pastina

A La Pastina anunciou o lançamento da Maestra per La Pastina, nova marca que marca a entrada da empresa no segmento de massas premium. O nome, que significa “maestrina” ou “professora” em italiano, reflete a proposta da empresa de oferecer produtos voltados à gastronomia mediterrânea.

Com um portfólio de 42 produtos, a nova marca traz massas, molhos, arrozes especiais, azeites extra virgens, acetos balsâmicos, especiarias e kits presenteáveis. A seleção foi desenvolvida a partir de uma curadoria que envolveu chefs e especialistas em uma pesquisa realizada em mais de 11 regiões da Itália, Espanha e França, incluindo Piemonte, Puglia, Alicante e Borgonha.

Entre os produtos, estão massas “Di Campofilone” e “Di Gragnano”, reconhecidas como patrimônio gastronômico italiano e protegidas por certificações de origem (DOP/IGP).

Juliana La Pastina, presidente do Grupo La Pastina, comentou sobre o lançamento: “a novidade da marca celebra nossa chegada à categoria de massas com entusiasmo, mantendo viva nossa rica herança italiana. A novidade apresenta produtos de qualidade rara que impressionam os convidados e recriam sabores como de restaurantes renomados”.

Fundada em 1947, a varejista é uma empresa brasileira especializada em enogastronomia, destacando-se na importação e distribuição de alimentos e vinhos de alta qualidade. Parte do Grupo La Pastina, que inclui a World Wine e a Enosteria Vino e Cocina, a empresa opera em cerca de 3.000 pontos de venda, através de televendas e e-commerce.

Os produtos serão distribuídos para redes varejistas e empórios pelo país.

Imagem: Tuca Reinés/Divulgação 

Postagem anterior

Madero inaugura restaurante no Shopping West Plaza e chega à marca de 100 unidades

Próxima Postagem

Autocuidado masculino cresce e representa 39% da expansão do setor em 2024

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Autocuidado

Autocuidado masculino cresce e representa 39% da expansão do setor em 2024

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile