Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Casa Sephora reforça relacionamento com clientes

Redação de Redação
29 de março de 2018
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede de beleza Sephora realizou a 2ª edição da Casa Sephora em São Paulo. O evento aconteceu em uma mansão no Alto da Boa Vista, que disponibilizou seus espaços para a festa, que recebeu 1400 convidados. A ação é voltada para experiências interativa e experimentação de produtos, com tratamentos de beleza com especialistas, lançamento de produtos, ilhas de maquiagem, serviço de buffet, camarins e spa.

As marcas responsáveis pelas atrações do evento foram: Sephora Collection, Benefit, Caudalie, Urban Decay, Guerlain, Nars, Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Lancôme, Australian Gold,  Kenzo, Coach, The Balm, Laura Mercier e Maybelline. O aplicativo de transporte Cabify, a rede de salões de cabelereiros Studio W e o Hard Rock Café também organizaram ações do acontecimento.

A Dior, por exemplo, realizou performances na pista de dança e ofereceu drinks. A Nars montou um Studio Power e a Sephora Collection, marca proprietária da Sephora, organizou um karaokê e ofereceu serviços de maquiagem aos convidados.

A iniciativa também incluiu uma pool party, pista de dança com DJs conhecidos, um show da cantora Ludmilla, presença de celebridades, como Giovanna Lancellotti, Rodrigo Simas, Carol Marra, Ricardo Tozzi e influenciadores digitais, como Gabriela Pugliesi.

Durante o evento, a empresa reforçou o e-commerce, com frete grátis nas compras e descontos em produtos das 16 marcas patrocinadoras da Casa Sephora.

A ideia desta ação, que também aconteceu no Rio de Janeiro, é reforçar a imagem da companhia, que deseja ser vista como espaço de entretenimento, não apenas como rede varejista, oferecendo experiência para o consumidor. É o que afirmou Flávia Bittencourt, diretora geral da Sephora Brasil: “Esta iniciativa faz parte da identidade da marca e integra a estratégia de estreitar os laços com nossos consumidores”.

A executiva ressaltou que as lojas são um espaço onde as clientes podem passar bastante tempo e onde devem encontrar lazer. “Nossos vendedores são treinados para descobrir o produto que melhor atende a cliente de acordo com o tipo de pele dela, seu estilo, seu tom de pele e até o quanto ela esta disposta a gastar. A Sephora não é apenas varejo, ela não se resume a compra e venda de produtos, mas sim a encontrar o produto certo para a cliente e para isso ela tem que poder experimentar tudo que temos e se divertir com eles”, disse.

Postagem anterior

O exigente mercado de luxo deseja marcas omnichannel

Próxima Postagem

Los Paleteros iniciará operação em Israel

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Los Paleteros iniciará operação em Israel

Los Paleteros iniciará operação em Israel

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.