Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

In Mais oferece mais de 30 lojas online em seu novo shopping virtual

Redação de Redação
29 de março de 2017
no E-commerce, Marcas, Mercado&Consumo, Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

O In Mais, programa de fidelidade que tem como principal pilar o cashback, acaba de anunciar parceria com 30 novas lojas virtuais. A partir do dia 27 de março, os clientes do In Mais, que têm como opções transformar seus pontos em dinheiro, trocar pontos por produtos ou créditos por celular, terão acesso aos melhores e-commerces, de diversas categorias.

Entre os principais parceiros estão a loja de produtos eletrônicos FastShop, a Centauro, que traz as melhores marcas no que diz respeito à materiais esportivos, a Oppa, loja de móveis e artigos de decoração, e a NetShoes, uma das maiores lojas de calçados online.

“Agora os usuários do In Mais terão a oportunidade dos benefícios de nosso programa de fidelidade ao acumular pontos nas maiores e mais importantes lojas virtuais do Brasil. Estamos montando um mix de lojas que permita aos nossos usuários encontrar todos os produtos que desejam e possam acumular pontos ainda mais rápido. Essas parcerias reforçam o nosso objetivo de oferecer constantemente uma experiência positiva aos usuários, entregando preços competitivos e garantindo o benefício da troca dos pontos por dinheiro”, ressalta Vinícius Rossignoli, gerente de Marketing do In Mais.

Comprar no shopping In Mais é simples, basta o usuário fazer o login na plataforma, ir até a página aba shopping e escolher um dos parceiros. Todas as transações gerarão pontos In Mais Ao comprar através do link.

Veja a lista completa dos novos parceiros do In Mais: Polishop, Centauro, Tramontina, Arno, Nova Flor, Electrolux, Calçados Online, Casa das Cuecas, Eotica, Marcyn, Oppa, Mobly, Malwee, Puket, Petz, FastShop, Netshoes, Extra, Ri Happy, PB Kids Delonghi, Drogaria Onofre, Posthaus, Saraiva, Ubook, Tricae, Kanui, Dafiti, Catho Compra Certa, Abril, Flores Online e Ri Happy Baby.

 

Postagem anterior

Manual de Relacionamento com o Cliente: conheça o eBook da Seekr

Próxima Postagem

Netshoes anuncia André Shinohara como CSMO

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Netshoes anuncia André Shinohara como CSMO

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile