Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Rede de franquias Loucos Por Coxinha planeja expansão e mira centésima unidade em 2025

Após crescimento de 24% em 2024, rede foca na entrada no mercado paulista e novas regiões

Redação de Redação
29 de janeiro de 2025
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Loucos Por Coxinha

A rede de franquias Loucos Por Coxinha encerrou 2024 com 76 operações ativas e 29 em fase de inauguração. Para 2025, a meta da marca é abrir sua centésima unidade e alcançar um faturamento de R$ 100 milhões. A expansão inclui a entrada no mercado paulista e o fortalecimento da presença no Norte do país.

O crescimento da rede acompanhou a alta do setor de franquias no Brasil, que registrou faturamento de R$ 70,2 bilhões no terceiro trimestre de 2024, um aumento de 12,1% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). No acumulado de 12 meses, o setor cresceu 14,4%, totalizando R$ 264,8 bilhões. O segmento de Alimentação – Food Service – teve uma alta de 14% no faturamento.

A Loucos Por Coxinha registrou um crescimento de 24% no faturamento, alcançando R$ 85,3 milhões. A expansão da rede incluiu 105 novos contratos e 20 inaugurações, ampliando a presença para 11 estados e 43 cidades. Entre os principais marcos da empresa no último ano, destacam-se a comercialização de mais de um milhão de coxinhas em um único dia na Black Friday e a distribuição de 10 mil unidades em comemoração aos 10 anos da marca.

A rede também consolidou sua atuação no Norte do Brasil, com duas novas unidades em Manaus previstas para fevereiro de 2025. Além disso, obteve o Selo de Excelência em Franquias da ABF pelo quinto ano consecutivo e foi classificada com cinco estrelas no ranking de Melhores Franquias do Ano pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

“Foi um ano marcante para a Loucos Por Coxinha, com uma expansão expressiva que consolidou nossa posição no segmento. Nosso compromisso com a qualidade e a inovação nos permitiu conquistar novos mercados e fortalecer nossa relação com os franqueados. Para 2025, estamos prontos para ir ainda mais longe, apostando em novos formatos de operação e na expansão para regiões estratégicas”, afirmou Ayrton Carvalho, executivo de Franquias da rede.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Copom deve elevar Selic em 1 ponto na reunião desta quarta-feira

Próxima Postagem

Falta de mão de obra qualificada é a principal ameaça ao crescimento do setor de consumo no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Falta de mão de obra qualificada é a principal ameaça ao crescimento do setor de consumo no Brasil

Falta de mão de obra qualificada é a principal ameaça ao crescimento do setor de consumo no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile