Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Credicard lança cartão temático de Game of Thrones em parceria com a HBO Max

Ação também inclui descontos no streaming para clientes da bandeira

Redação de Redação
28 de novembro de 2021
no Economia, Marcas, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Credicard lança cartão temático de Game of Thrones em parceria com a HBO Max

Os fãs da série Game of Thrones podem agora elevar seu entusiasmo pela saga ao máximo com um cartão de crédito da edição temática do Credicard On estampada com uma das franquias de maior sucesso dos últimos tempos. A novidade faz parte da parceria de Credicard com a HBO Max e a Warner Bros., que levará o melhor do streaming e do cinema para os cartões da marca.

O design que estampará o cartão temático Game of Thrones foi escolhido pelo público via redes sociais, e o cartão estará disponível para pré-venda para os clientes a partir do início de dezembro. A parceria entre as empresas também inclui descontos na assinatura do streaming: quem já é cliente Credicard poderá assinar a HBO Max com 50% de desconto durante a Black Friday – oferta válida por três meses e para novas assinaturas da plataforma.

Credicard lança cartão temático de Game of Thrones em parceria com a HBO Max
Credicard lança cartão temático de Game of Thrones em parceria com a HBO Max

Todos os cartões temáticos Game of Thrones têm as mesmas condições e benefícios que o Credicard On, principal produto de Credicard – como anuidade zero para sempre e uma loja de benefícios com descontos em mais de 30 parceiros. Atualmente, o portfólio da marca já inclui cartões dos jogos Assassin’s Creed e Just Dance, dos filmes Minions, Velozes e Furiosos 9 e Esquadrão Suicida (disponível para pré-venda) e do Movimento Black Money.

As edições limitadas Game of Thrones têm um custo de emissão (a partir de R$23), que é descontado diretamente da fatura – e o pedido pode ser feito diretamente no app. Para quem não é cliente da marca e se interessou pelas novidades, solicitar um novo cartão é fácil: basta fazer o pedido aqui e, após a aprovação, seguir o passo a passo no aplicativo.

Imagens: Reprodução e Divulgação

Postagem anterior

BC chinês anuncia que Ant Group abrirá empresa de pontuação de crédito

Próxima Postagem

Gouvêa Experience promove webinar para debater momento do varejo nos EUA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Varejo americano: 1º trimestre mostra desafios para controlar a inflação

Gouvêa Experience promove webinar para debater momento do varejo nos EUA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile