Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Bis levará três torcedores do São Paulo para experiência exclusiva no Morumbis

Chamada de Biscam, a ação mostrará um dia de jogo do SPFC sob a perspectiva do torcedor

Redação de Redação
28 de outubro de 2024
no Economia, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Abilio Diniz será velado no Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube, seu time de coração

A Bis, marca de wafer da Mondelēz Brasil, que levará três torcedores para uma experiência única no Morumbis. A nova campanha, batizada de Biscam, será transmitida no SPFC Play e mostrará um dia de jogo do São Paulo sob a perspectiva do torcedor, desde a chegada ao estádio até o final da partida, que será acompanhada diretamente do campo.

Com o uso de uma câmera acoplada ao corpo, o “cinegrafista” da vez terá a oportunidade de criar conteúdos exclusivos do seu time do coração, os quais serão compartilhados com milhares de pessoas, por meio do streaming oficial do clube.

Para participar da seleção, é preciso ter mais de 18 anos, ser são-paulino, cadastrar-se no perfil oficial da ação, responder a perguntas-chave que só um torcedor fanático pelo clube saberia as respostas e indicar seu Instagram para a conferência da curadoria.

Para Álvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, a campanha é uma oportunidade de promover um momento único para o torcedor do SPFC. “O objetivo da ação é oferecer ao torcedor, que tanto se dedica ao time, uma experiência inesquecível que ele levará para a vida. Além disso, é mais uma evidência de como a marca realmente posiciona o consumidor no centro de sua estratégia”, afirma Garcia, destacando o empenho da companhia em proporcionar experiências memoráveis.

Os vencedores poderão acompanhar momentos que normalmente não são exibidos nos jogos de forma tão próxima e compartilhar com os fãs essa vivência. A jornada dos ganhadores do concurso ficará disponível no site oficial da ação, por onde é feita a inscrição de participação, entre dois e três dias após cada partida.

Fãs de Bis e de futebol

Idealizada pela End To End, o objetivo da nova promoção é transmitir a paixão que move os torcedores e fãs de Bis em uma experiência icônica envolvendo outra grande paixão, o futebol.

“A junção da emoção e a paixão pelo clube do coração, quando aplicadas em sintonia dentro de boas ideias, podem criar uma conexão ainda mais próxima com o torcedor”, pontua Reginaldo Diniz, CEO da End to End. Segundo o executivo, a empresa constrói, em parceria com a Mondelēz, cada vez mais soluções e experiências que encantem os são-paulinos com tudo o que acontece no estádio.

Como participar

As inscrições para participar do concurso já estão abertas e terminam no dia 1º de dezembro. Mas é preciso atenção às datas de divulgação dos torcedores selecionados para os respectivos jogos. A Bis anunciará um ganhador por vez nos dias: 11 de novembro para participar do jogo no dia 13 do respectivo mês; 21 de novembro para participar da partida no dia 24 do respectivo mês; e 2 de dezembro para acompanhar o time no jogo do dia 4 do respectivo mês.

De acordo com o regulamento, a primeira seleção será feita com base nas inscrições aceitas até o dia 10/11. A segunda seleção, para inscritos até 20/11. Já a última seleção será feita com os participantes cadastrados até o dia 1º de dezembro.

Para mais informações, acesse o site.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

iFood expande entre supermercados online ao comprar fatia da Shopper

Próxima Postagem

Investigação nos EUA sobre E. coli no McDonald’s descarta carne bovina como fonte do surto

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Investigação nos EUA sobre E.coli no McDonald's descarta carne bovina como fonte do surto

Investigação nos EUA sobre E. coli no McDonald's descarta carne bovina como fonte do surto

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.