Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

Empiricus lança cartão de crédito operacionalizado pelo BTG

Plataforma de investimento finalizou integração com infraestrutura bancária e passa a oferecer todos os serviços de banking do BTG Pactual

Redação de Redação
28 de setembro de 2023
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Empiricus lança cartão de crédito operacionalizado pelo BTG

A Empiricus Investimentos acaba de lançar seu primeiro cartão de crédito, que será operacionalizado pelo BTG Pactual. A emissão dos cartões marca a conclusão da transferência de toda a infraestrutura tecnológica da Empiricus para o banco, o que permite que os mais de 200 mil clientes da plataforma de investimentos utilizem todas as funcionalidades bancárias e de cartões por meio do aplicativo BTG Banking.

Disponível nas opções Platinum e Black, com bandeira Mastercard, o cartão chega ao mercado com isenção de anuidade durante seis meses. O usuário tem acesso a todas as séries essenciais com as recomendações da casa de análises, recebe descontos nas publicações premium e pode manter sua anuidade isenta conforme investe pela Empiricus Investimentos. Além disso, é possível conquistar cashback do valor gasto em compras, creditado na forma de descontos na fatura.

“Este é um passo importante para estreitarmos ainda mais nossa relação com os clientes que fazem parte do ecossistema da Empiricus, oferecendo uma experiência completa em investimentos, banking e pagamentos, além de acessos exclusivos ao conteúdo de análises produzidos pelo nosso time de Research”, afirma Caio Mesquita, CEO do Grupo Empiricus.

Esta é a primeira iniciativa para produtos bancários em conjunto desde que a Empiricus foi adquirida pelo BTG Pactual, em junho de 2021. Liderado por Vinicius Bazan, diretor de produtos do Grupo Empiricus, o projeto de integração esteve em desenvolvimento durante mais de um ano.

“O maior desafio foi criar uma proposta capaz de combinar todos os benefícios do BTG, que já são admirados e reconhecidos pelo mercado, com a identidade própria que a marca Empiricus constrói desde 2009, e ficamos muito felizes com o resultado, este é um cartão feito por investidor para investidor”, revela Bazan.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Consumo nos lares cresce 2,58% até agosto, aponta a Abras

Próxima Postagem

Ibovespa sobe 1,23% e se reaproxima dos 116 mil pontos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Ibovespa sobe 1,23% e se reaproxima dos 116 mil pontos

Ibovespa sobe 1,23% e se reaproxima dos 116 mil pontos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile