Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Havanna aposta em lojas com modelo To Go para expansão no Brasil

Primeira unidade da marca nesse modelo foi instalada em Cascavel, no Paraná

Redação de Redação
28 de setembro de 2021
no Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Havanna loja To Go

A rede argentina de cafetarias Havanna passou a adotar um novo modelo de loja. Apostando no conceito To Go, lojas com rápido atendimento e possibilitando o cliente a levar o pedido para viagem, a marca planeja dobrar o número de operações nesse formato no país.

“Esse formato de atendimento que desenvolvemos gera um retorno excelente para os nosso franqueados, inclusive, estão expandindo com outras unidades Havanna em suas regiões de atuação”, afirma Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil.

A primeira loja da marca nesse modelo foi instalada no ano de 2019, em Cascavel, no Paraná. Atualmente, são 32 lojas que seguem essas características e estão distribuídas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. A marca visa dobrar o número de franquias nesse estilo até o final do ano.

De acordo com a marca, a expansão da rede no Brasil tem se mantido acelerada. Um dos motivos para esse crescimento acelerado foi a pandemia. Com um modelo criado para os hábitos de comida para viagem, as novas restrições impostas durante esse período de pandemia favoreceram a expansão da rede.

“Muitas pessoas optaram por mudar de área ou por investir em um empreendimento próprio e, com isso, pudemos notar que a quantia de franquias da Havanna vem se multiplicando periodicamente”, complementa Schiano.

Catálogo completo

Nos estabelecimentos é possível encontrar o catálogo inteiro de produtos, sendo os principais o doce de leite e os alfajores de chocolate e de merengue. A rede também oferece cafés e cappuccinos, além de snacks e empanadas.

Atualmente, o investimento inicial para uma franquia no estilo To Go é de R$114 mil, com previsão de retorno do investimento em um período entre 18 a 24 meses. A projeção da marca é que até 2025 existam 185 lojas nesse formato com operação por todo o território brasileiro, incluindo a região Norte. No Brasil, a rede Havanna conta com cerca de 130 lojas em operação. A maior parte desses estabelecimentos são franquias.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Seis a cada dez bares e restaurantes ainda não retornaram ao nível pré-pandemia

Próxima Postagem

Lira convoca reunião de líderes para falar sobre combustíveis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
combustíveis Gasolina sobe 0,4% e gás de cozinha chega a R$ 135 após reajuste da Petrobras

Lira convoca reunião de líderes para falar sobre combustíveis

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile