Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

“O objetivo é entregar um produto de qualidade, a um preço justo e em menos de 30 minutos”

Redação de Redação
28 de setembro de 2019
no Eventos, Fórum de Franquias e Negócios, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos

A Domino’s, maior rede de pizzarias do mundo, tem uma estratégia focada em delivery e tecnologia para melhor experiência do consumidor. Kadu Martins, CEO da companhia no Brasil desde que a operação foi comprada pelo Private Equity da Vinci Partners, falará sobre a estratégia da rede no 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios. Ele falará sobre “Como superar Facebook, Google, Amazon e Apple em uma única fornada”, no primeiro dia do evento, organizado pelo Grupo BITTENCOURT.

A companhia está investindo R$ 250 milhões até 2023, para chegar a 650 lojas no país em cinco anos. Quase metade desses recursos será destinada ao estado de São Paulo. Até o fim de outubro, a rede vai inaugurar uma loja a cada três dias na capital paulista e o interior. O mercado paulista inclusive já ultrapassou o do Rio de Janeiro, estado pelo qual a marca iniciou as atividades no país, em 1993.

A marca deverá fechar o ano de 2019 com um crescimento de mais 80% no faturamento, dado o ritmo de aberturas de novas lojas. Até dezembro, a Domino’s terá 300 unidades, o que a torna líder em número absoluto de lojas.

O plano de expansão busca garantir a proximidade e o padrão de qualidade e entrega para que as pizzas cheguem quentinhas à casa do cliente. “O objetivo é entregar um produto de qualidade, a um preço justo e em menos de 30 minutos – e a Domino’s foi pioneira em usar a tecnologia a seu favor para melhorar essa experiência. Com a transformação digital, a companhia passou de uma empresa que vende pizza online para uma empresa de e-commerce que vende pizza”, explica Kadu Martins.

A rede posiciona-se como empresa de tecnologia, que tem um braço de e-commerce, outro de franchising e mais um de fabricação de pizzas. O investimento na transformação digital acontece de forma contínua. “Este é um ano de investimento na base tecnológica para que a transformação digital possa ocorrer de forma segura e acelerada.

A rede está investindo na troca do sistema de PDV proprietário da Domino’s Internacional, o que irá possibilitar uma melhor integração e maior velocidade no lançamento de novas tecnologias da marca no Brasil”, ressalta o CEO.

Outras inovações devem a chegar ao mercado brasileiro em breve. A Domino’s inaugurou há três meses o Innovation Garage, na sede da companhia em Ann Arbor (Michigan-EUA). O espaço oferece uma pizzaria para o desenvolvimento e teste de novas tecnologias, como pedidos de quiosques e rastreadores de transporte em uma loja.

Também permite testar inovações na entrega, como G.P.S. rastreamento de entrega e veículos autônomos. As instalações receberam visita de Kadu Martins e do diretor de Franquias, Eduardo Ribeiro, em setembro.

Além do CEO da Domino’s, o painel “Startup Mindset: Inovação, Ousadia, Conhecimento e Agilidade – Uma nova geração de negócios e empreendedores” terá a participação de Augusto Lins, CEO da Stone.

O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Em nove edições, já recebeu mais de 9 mil executivos, dentre CEO’s, diretores e gerentes, de 2 mil empresas, incluindo as maiores redes de franquias e negócios do país.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

“Acabei colocando minhas energias na Chilli Beans e foi a melhor decisão que tomei na vida”

Próxima Postagem

“Estamos sempre positivamente inquietos e nos provocando a trazer o novo para a companhia”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
“Estamos sempre positivamente inquietos e nos provocando a trazer o novo para a companhia”

“Estamos sempre positivamente inquietos e nos provocando a trazer o novo para a companhia”

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.