Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Natura inicia parceria com a Sephora para ampliar presença no varejo

Célio Martinez de Célio Martinez
28 de setembro de 2018
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 1 minutos

A Natura, multinacional brasileira de fabricação e venda de cosméticos, iniciou uma parceria com a Sephora, rede mundial de comercialização de cosméticos. A partir do dia 2 de outubro, quatro lojas, dois quiosques e o e-commerce da rede passarão a vender alguns produtos da Natura. A entrada na Sephora expande a estratégia da marca de atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra. Assim como as lojas próprias e as franquias “Aqui tem Natura”, a parceria com a empresa tem um papel complementar ao da venda direta, principal canal da fabricante.

Inicialmente, as lojas Sephora dos Shoppings Paulista e Eldorado (SP), Niterói Shopping (RJ), Salvador Shopping (BA) e os quiosques dos Shoppings Center Vale (São José dos Campos) e Beira Mar (Santos) (que será inaugurado em novembro), comercialização os principais produtos das linhas Ekos, Chronos, Una, Aquarela, Sève e fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil.

“Ampliamos a estratégia multicanal da empresa para atender os mais diversos perfis de consumidores. Criamos um modelo de negócio que explora a complementariedade entre os canais de atuação e proporciona conveniência e diferentes oportunidades de experiência e compra”, explicou Paula Andrade, diretora de Varejo e B2B da Natura.

A marca possui mais de 30 lojas próprias no Brasil e oito lojas no exterior, nas cidades de Paris, Nova York, Buenos Aires e Santiago. Recentemente, a Natura inaugurou sua 100ª franquia “Aqui tem Natura”, modelo de negócio voltado para o fortalecimento do empreendedorismo das consultoras da marca. A franquia tem unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Ceará, Bahia e Santa Catarina.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Dobra a proporção de brasileiros que realizam compras pelo smartphone

Próxima Postagem

Estrela lança aplicativo para acompanhar massa de modelar

Célio Martinez

Célio Martinez

Executivo com mais de 20 anos de experiência em Marketing e passagem por grandes empresas, como Roldão, Ambev e Camargo Corrêa.

Relacionados Posts

Lojas Burger King do Rio Grande do Sul estarão fechadas neste domingo para alimentar as vítimas das enchentes
Foodservice

Burger King fará joint venture de US$ 350 milhões para ampliar presença na China

10 de novembro de 2025
Black Friday

São Paulo se mostra forte na intenção de compras para a Black Friday

10 de novembro de 2025
ESG

Empresas do setor de café e fertilizantes lançam projeto para descarbonizar a produção no Brasil

10 de novembro de 2025
Economia

Portos brasileiros têm, até o momento, melhor ano em volume de cargas movimentadas

10 de novembro de 2025
Economia

Unhas Cariocas fatura R$ 5 milhões em setembro e tem o melhor mês do ano

10 de novembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Mato Grosso abre escritório em Xangai para ampliar exportações e atrair indústrias

10 de novembro de 2025
Pfizer paga US$ 60 mi para encerrar caso de prescrições "incentivadas" de medicamento
Economia

Pfizer fecha acordo para adquirir a Metsera, desenvolvedora de remédios para obesidade

10 de novembro de 2025
PicPay leva Pix ao WhatsApp com IA que interpreta áudio, imagens e texto
Economia

PicPay anuncia conta global em cartão com a bandeira visa e parceria com a AstroPay

10 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Estrela lança aplicativo para acompanhar massa de modelar

Estrela lança aplicativo para acompanhar massa de modelar

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile