Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Natura inicia parceria com a Sephora para ampliar presença no varejo

Célio Martinez de Célio Martinez
28 de setembro de 2018
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura:1 min read

A Natura, multinacional brasileira de fabricação e venda de cosméticos, iniciou uma parceria com a Sephora, rede mundial de comercialização de cosméticos. A partir do dia 2 de outubro, quatro lojas, dois quiosques e o e-commerce da rede passarão a vender alguns produtos da Natura. A entrada na Sephora expande a estratégia da marca de atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra. Assim como as lojas próprias e as franquias “Aqui tem Natura”, a parceria com a empresa tem um papel complementar ao da venda direta, principal canal da fabricante.

Inicialmente, as lojas Sephora dos Shoppings Paulista e Eldorado (SP), Niterói Shopping (RJ), Salvador Shopping (BA) e os quiosques dos Shoppings Center Vale (São José dos Campos) e Beira Mar (Santos) (que será inaugurado em novembro), comercialização os principais produtos das linhas Ekos, Chronos, Una, Aquarela, Sève e fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil.

“Ampliamos a estratégia multicanal da empresa para atender os mais diversos perfis de consumidores. Criamos um modelo de negócio que explora a complementariedade entre os canais de atuação e proporciona conveniência e diferentes oportunidades de experiência e compra”, explicou Paula Andrade, diretora de Varejo e B2B da Natura.

A marca possui mais de 30 lojas próprias no Brasil e oito lojas no exterior, nas cidades de Paris, Nova York, Buenos Aires e Santiago. Recentemente, a Natura inaugurou sua 100ª franquia “Aqui tem Natura”, modelo de negócio voltado para o fortalecimento do empreendedorismo das consultoras da marca. A franquia tem unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Ceará, Bahia e Santa Catarina.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Dobra a proporção de brasileiros que realizam compras pelo smartphone

Próxima Postagem

Estrela lança aplicativo para acompanhar massa de modelar

Célio Martinez

Célio Martinez

Executivo com mais de 20 anos de experiência em Marketing e passagem por grandes empresas, como Roldão, Ambev e Camargo Corrêa.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Estrela lança aplicativo para acompanhar massa de modelar

Estrela lança aplicativo para acompanhar massa de modelar

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile