Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Hyundai prevê avanços no segmento de veículos híbridos e ação salta mais de 4% em Seul

Companhia prevê venda geral de veículos alcançando mais de cinco milhões até 2030

Redação de Redação
28 de agosto de 2024
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Hyundai prevê avanços no segmento de veículos híbridos e ação salta mais de 4% em Seul

A Hyundai Motor anunciou uma nova estratégia que prevê avanços no segmento de veículos híbridos chamada “Hyundai Way”. A mudança visa vender dois milhões de veículos elétricos globalmente até 2030, planeja introduzir na América do Norte e na China um novo tipo de carro elétrico com alcance de mais de 900 km com uma única carga, e aumentar as opções de modelos híbridos.

A gigante montadora sul-coreana também prevê uma venda geral de veículos alcançando mais de cinco milhões no período, um aumento de 30% em relação a 2023.

O presidente e CEO da Hyundai, Jaehoon Chang, afirmou que a “Hyundai Way” deve cooperar para a marca responder ao mercado com agilidade. “A Hyundai fortalecerá a sua posição como um divisor de águas, expandindo-se além da fabricação de veículos para diversas formas de mobilidade. Ao reforçar o papel dos operadores empresariais de energia e concretizar uma sociedade do hidrogénio, pretendemos transformar-nos numa empresa que possa manter a liderança global de alto nível na era da transição energética.”, disse.

Em 2024, a Hyundai Motor obteve uma classificação de crédito “A-grade” das principais agências de classificação de crédito. Com um volume anual de vendas globais de 4,21 milhões de unidades em 2023, a divisão ajudou a companhia a tornar-se um dos três maiores fabricantes de automóveis a nível mundial.

Nesta quarta-feira, as ações da companhia em Seul fecharam em alta de 4,65%.

Com infomações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Gastos com alimentação fora de casa atingem novo recorde no Brasil

Próxima Postagem

Serviços não financeiros tiveram recorde de ocupação em 2022

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Economia Serviços não financeiros tiveram recorde de ocupação em 2022

Serviços não financeiros tiveram recorde de ocupação em 2022

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile