A Sorte Online, empresa que atua no setor de intermediação digital de loterias, passa a oferecer bolões e apostas rápidas de jogos como Mega-Sena, Quina e Lotofácil diretamente no varejo físico. A iniciativa faz parte de uma parceria com a Cardway, companhia com mais de 125 mil pontos de venda integrados e presença em mais de 3,7 mil cidades brasileiras.
Com o início da primeira fase da operação, o acesso aos jogos oficiais será expandido para 68 mil pontos de venda em todo o Brasil, permitindo que bolões de loteria e bilhetes instantâneos sejam comercializados diretamente nas maquininhas de pagamento presentes em farmácias, mercados e outros pontos de conveniência.
“Temos convicção de que existe uma demanda reprimida por acesso às loterias. Nem sempre o consumidor está perto de uma lotérica, ou tem familiaridade com o digital. Então, estamos inovando para suprir essa lacuna, levando ainda mais oportunidades até o cliente”, diz Carlos Roberto Aureliano, head de vendas da Sorte Online.
A aposta na capilaridade do varejo visa fortalecer a presença da empresa em novas frentes de negócio e gerar valor para diferentes perfis de parceiros comerciais. A expectativa para os próximos meses é ampliar ainda mais a presença de pontos ativos com a oferta de apostas integradas.
“Ao integrar os jogos às maquininhas, conseguimos ativar uma rede pulverizada e altamente estratégica, gerando receita para os estabelecimentos e comodidade para o consumidor final”, complementa Aureliano.
Imagem: Envato




