Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Kwai anuncia marketplace para facilitar a relação entre influencers e marcas

O desenvolvimento dessa ferramenta foi realizado pela unidade de negócios Kwai for Business e possibilitará que as empresas acompanhem todo o progresso dos anúncios online

Redação de Redação
28 de julho de 2023
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Kwai anuncia marketplace para facilitar a relação entre influencers e marcas
[the_ad id="169690"]

O Kwai, aplicativo de compartilhamento de vídeos, anuncia o lançamento de sua plataforma de marketplace, o Creator Marketplace, que tem como objetivo estreitar a relação entre os criadores de conteúdo e as marcas. Essa plataforma permitirá que as empresas encontrem perfis que se encaixem em suas demandas, possibilitando a produção de anúncios. Além disso, os influencers terão uma nova opção de monetização de seus conteúdos.

[the_ad id="138406"]

O desenvolvimento dessa ferramenta foi realizado pela unidade de negócios Kwai for Business e possibilitará que as empresas acompanhem todo o progresso dos anúncios online, bem como verifiquem informações sobre seguidores e resultados de ações anteriores realizadas pelos criadores de conteúdo. Como todo o conteúdo é gerenciado através de uma única plataforma, isso possibilita uma comunicação mais eficaz entre ambos.

“Estamos entusiasmados em anunciar o nosso marketplace, que fornecerá recursos avançados de segmentação para nossos anunciantes”, declara Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.

Além disso, o Creator Marketplace oferece uma oportunidade para os criadores construírem sua própria marca, ganharem dinheiro com seus conteúdos e estabelecerem relações diretas com grandes players do mercado nacional e internacional. Os valores totais variam de acordo com cada contrato, mas, em média, os criadores ficam com cerca de 70% do valor total.

Personalização de campanhas

O Creator Marketplace oferece uma ampla seleção de criadores brasileiros de alto nível, com mais de 1.400 perfis disponíveis. A maioria desses perfis possui mais de 100 mil seguidores, sendo que muitos deles ultrapassaram a marca de 1 milhão de seguidores. A natureza altamente interativa da comunidade do aplicativo proporciona uma exposição ideal para marcas, garantindo que seus anúncios alcancem o público certo.

O novo ambiente do Creator Marketplace também oferece diversos perfis em mais de 50 categorias, atendendo às demandas específicas de várias indústrias. Os anunciantes têm acesso a informações detalhadas sobre os seguidores dos influenciadores, permitindo segmentação por idade, gênero, categoria de conteúdo e área geográfica. Isso possibilita direcionar campanhas para o público certo, adaptar estratégias de marketing, garantir comunicação efetiva e atingir regiões específicas com mensagens personalizadas.

“Oferecemos uma poderosa ferramenta dentro da nossa unidade de negócios Kwai for Business, para que as marcas alcancem seu público-alvo de maneira mais eficiente, o que reforça nosso compromisso em fornecer soluções de publicidade eficazes e personalizadas e permite que as marcas atinjam seus objetivos de maneira estratégica e impactante”, completa Claudine.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Apex Brasil, Shopee e Correios se unem para levar produtos brasileiros ao Sudeste Asiático

Próxima Postagem

KFC faz campanha com efeitos 3D para atrair a atenção do consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
IMC KFC

KFC faz campanha com efeitos 3D para atrair a atenção do consumidor

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.