Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Credz lança marketplace de seguros com dez produtos para emergências do dia a dia

A nova linha foi desenvolvida visando impactar a parte da população que vem sendo afetada pela inflação

Redação de Redação
28 de junho de 2022
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Credz

Tendo em vista explorar um novo segmento, a Credz, fintech de varejo, lançou seu novo marketplace de seguros. O Credz Proteção, como foi chamado, é uma plataforma que traz para o consumidor distintas emergências do dia a dia nas categorias pessoal, lar, carro e moto, pet e saúde. Todas as soluções estão disponíveis para os portadores do cartão Credz.

A nova linha foi desenvolvida visando impactar a parte da população que vem sendo afetada pela inflação e diminuição da renda. O produto também aproveita da mudança dos hábitos dos consumidores causado pela pandemia, que tornou as pessoas mais receptivas à transformação digital e novos meios digitais.

Segundo a Credz, o planejamento do portfólio direcionado ao segmento de saúde considerou dados da pesquisa do IBGE. O estudo mostrou que, em média, 8% do orçamento familiar brasileiro é absorvido por despesas com assistência à saúde. Já na pesquisa feita pelo Instituto Locomotiva no ano passado, apontou que 23% dos brasileiros de classe média não conseguiram manter o plano de saúde, gerando grande impacto dessas despesas na vida financeira das pessoas.

Outro segmento que o marketplace da Credz quis englobar foi o mercado pet. Durante a pandemia, o número de adoções cresceu 30% no período de isolamento, mostrou levantamento feito pela Radar Pet em 2021. Segundo o IPB (Instituto Pet Brasil), o gasto médio mensal com um cachorro fica entre R$340 e R$420 reais. Neste cenário, a empresa quis desenvolver uma alternativa para os consumidores, cobrindo exames laboratoriais, consultas de emergência, exames de imagem e outros serviços.

“Nós estamos ao lado das pessoas para que possam ter uma vida mais tranquila e organizada e os seguros ajudam efetivamente no controle de contas, eles dão segurança as pessoas em caso de emergências”, destacou José Renato Borges, presidente da Credz. O executivo ainda comentou que o objetivo desses produtos é aumentar a qualidade de vida das pessoas, com valores mais acessíveis.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

VipCommerce lança aplicativo omnichannel para supermercados

Próxima Postagem

Pluralidade, metaverso e novas tecnologias foram destaques em congresso de shoppings

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Metade dos brasileiros está disposta a fazer compras no metaverso

Pluralidade, metaverso e novas tecnologias foram destaques em congresso de shoppings

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.